Empregos

Trabalhe Conosco MaxMilhas

A MaxMilhas é uma companhia que trabalha intermediando as trocas de milhas aéreas. Os clientes não apenas resgatam as milhas que têm, como acontece com o cartão de crédito, mas elas podem vender a quantidade excedente que tiverem ou então comprarem, se precisam viajar e o seu próprio montante de milhas não é suficiente.

A pessoa que se interessa por vender as suas milhas pode determinar sozinha o valor delas, enquanto que quem está tentando comprar pode fazer uma procura para localizar as que estão mais baratas. A companhia comercializa passagens, no sistema de milhas, para locais como Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Fortaleza e São Paulo e tudo é online.

O site apresenta a quem quer comprar ou vender um tutorial onde é explicado como acumular as suas milhas e como é o mercado desse tipo. Sendo assim, quem nunca as vendeu fica sabendo que preço colocar e as pessoas que querem comprar definem se aquela quantia é justa ou não.

Pode-se pagar por intermédio de transação bancária ou de cartão e a MaxMilhas já alcançou diversas premiações, sendo elas Exame.com, Info Start, RA 1000 Reclame Aqui e o Programa Start Up Brasil, dentre outros.

Por que ser um colaborador da MaxMilhas?

As viagens aéreas já são uma coisa considerada acessível e o público procurando por passagens é sempre grande. Da mesma maneira, as milhas são outra coisa que milhares de indivíduos têm e fazer a intermediação é um grande mercado. Os colaboradores da MaxMilhas também aproveitam:

– Excelente estrutura;

– Recolhimento de contribuição previdenciária;

– Bons horários;

– Plano de carreira;

– Treinamentos;

– Chance de estar em uma empresa premiada;

– Salários competitivos;

– Boa localização;

– Décimo terceiro.

 

Como se candidatar a MaxMilhas?

As pessoas podem se candidatar a funcionários usando a página https://www.maxmilhas.com.br/trabalhe-conoscoe descendo até o retângulo verde onde está escrito “Conheça as vagas”. Nesse link, são vistas as chances para os moradores de BH e a empresa incentiva os que não residem na cidade a mudar-se, garantindo a sua acolhida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo