Empregos

Trabalhe Conosco Medley – Empregos

A Medley Indústria Farmacêutica é uma empresa que foi fundada em 1997 na cidade de São Paulo, atuando na área de desenvolvimento e venda de medicamentos. Hoje com 25 anos de história, a medley é uma das marcas mais lembradas pelos brasileiros segundo o Prêmio Top of Mind da Folha de São Paulo. Em 2009, a Medley foi incorporada ao grupo Sanofi, presente no Brasil desde 1919 e, hoje, é reconhecida como a maior multinacional farmacêutica no Brasil.

A Medley também sempre esteve presente no esporte, patrocinando a categoria de corrida automobilista Stock Car, e agora é patrocinadora do comitê Olímpico Brasileiro, e apoia o esporte e a saúde dos brasileiros.

Entre os medicamentos produzidos estão: Anti-Infecciosos, Anti-inflamatórios, Corticosteróides, Analgésicos e Antitérmicos, Cardiovascular, Dermatológicos, Expectorantes, Anti-alérgicos, Gastrointestinais, Ginecológicos, Urológicos ,Sistema Nervoso Central e Outros.

trabalhe conosco medley

Trabalhe Conosco Medley

Uma indústria farmacêutica como a Medley possui uma variedades de cargos ampla e diversificada, oferecendo muitas oportunidades em pesquisa, desenvolvimento, produção, vendas, marketing, regulação e muito mais.

  • Pesquisador: São os responsáveis por conduzir estudos e pesquisas para desenvolver novos medicamentos ou aperfeiçoar os existentes.
  • Farmacêutico: Podem estar envolvidos na pesquisa e desenvolvimento de medicamentos, bem como na produção, controle de qualidade, vendas e marketing. Também podem prestar serviços clínicos em hospitais ou farmácias.
  • Gerente de Produção: O gerente de produção supervisiona as operações de fabricação de medicamentos na empresa.
  • Especialista em Assuntos Regulatórios: Esses profissionais são responsáveis por garantir que os produtos farmacêuticos estejam em conformidade com as regulamentações governamentais e as diretrizes da indústria. Eles lidam com a documentação necessária para obter aprovações, respondem a consultas e mantêm-se atualizados sobre as mudanças nas políticas de saúde.
  • Há ainda outros profissionais como os de marketing, RH, Pesquisa de mercado e muitos outros ligados a produção.

Um colaborador da Medley recebe algumas vantagens como assistência média, cesta básica, creche gratuita para seus filhos, convênio com a rede de farmácias Droga Raia, entre outros benefícios. Além das vagas de empregos fixos, a Medley ainda apresenta seu programa de estágio. Estas vagas se destinam a estudantes regularmente matriculados e que frequente algum curso de graduação.

trabalhe conosco medley

Como ver as vagas e se cadastrar na Medley

Para conhecer as vagas em aberto basta acessar o Linkedin da empresa e filtrar as vagas de acordo com sua formação ou interesse, para isso basta clicar aqui. Esta pode ser a oportunidade que você quer e o talento que a empresa procura. Não espere mais, acesse agora mesmo o link e inscreva-se! Boa sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo