Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Mercedes Benz – Empregos

A Mercedes-Benz é uma marca alemã de fabricação de automóveis e de caminhões que existe desde 1924 e que se tornou uma conhecida empresa de veículos que exerce funções no nosso país pela fabricação de veículos fantásticos. No Brasil, a Mercedes-Benz tem montadoras em Juiz de Fora, em Campinas e São Bernardo do Campo. Por ser uma importante empresa reconhecida pela sua qualidade, há muitas atividades de trabalho, que contam com vários empregadores bem qualificados.

Esta empresa proporciona aos estudantes um projeto de jovens talentos que apresenta mais chances a estes estudantes que procuram conseguir uma boa experiência profissional, em vagas para aprendizes, estagiários e trainees. Para concorrer a uma vaga de aprendiz é preciso ter a formação de nível médio; para os estagiários é necessário estar cursando o último ou penúltimo ano do ensino superior e ter o idioma inglês e por fim, aos treinees é necessário ter completado o ensino superior e dominar os idiomas inglês e alemão.

E se você procura por empregos fixos, a Mercedes-Benz também contrata. Para concorrer a uma das vagas, é preciso ser responsável e oferecer melhoria para a empresa com sua capacidade profissional.

Se você se interessou e deseja enviar o seu currículo para a empresa, seja como estagiário, treinee ou profissional fixo, é necessário ir até o site da Mercedes Benz e cadastrar seu currículo. O endereço é www1.mercedes-benz.com.br/carreira.htm. Não perca esta chance, vá e faça agora mesmo o seu cadastro de currículo para concorrer a uma das vagas da Mercedes Benz.

Uma informação importante: preencha corretamente os seus dados pessoais, pois será por meio deles que a empresa entrará em contato com você para qualquer informação de vaga em aberto. Desejamos muita sorte para que vocês possam ser chamados pela empresa e criem uma grande carreira na Mercedes-Benz.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo