Empregos

Trabalhe conosco Mercure Hoteis

O Mercure é uma companhia que atua no setor de hoteis. É muito comum, ao procurar algum hotel, ver o nome “Mercure” no seu título: o Mercure Hoteis está em várias nações. Tendo a sua fundação no ano de 1973, há bastante requinte nessa rede que tem a França como sede: quando se fala das classificações usando estrela, o Mercure Hoteis, constantemente, tem 4.

 

Onde o Mercure Hoteis está?

Vê-se o Mercure Hoteis em diferentes locais, incluindo: São Paulo, São José dos Campos, Santiago, Roma, Recife, Paris, Manaus, Maceió, Lisboa, Guarulhos, Fortaleza, Curitiba, Budapeste, Belo Horizonte, Amsterdã, São Luís, Salvador, Porto Alegre, Milão, Madrid, London, Joinville, Goiânia, Florianópolis, Campinas, Brasília, Aracaju, Rio de Janeiro e mais.

trabalhe-conosco-mercure-hoteis

O que o Mercure Hoteis possibilita?

Além das acomodações, a companhia Mercure Hoteis tem variadas opções, como os espaços para diferentes festas. Além disso, ela apresenta variados recursos para aqueles que usam o Mercure Hoteis nas férias, por exemplo: eles incluem as academias.

 

Aplicativo

Os indivíduos podem achar o Mercure Hoteis usando o aplicativo. Integrando o grupo Accor, ele está no aplicativo que esse grupo tem e que está na Play Store e também na Apple Store.

Trabalhar no Mercure Hoteis

Para integrar o Mercure Hoteis é preciso acessar a página eletrônica https://jobs.accor.com/Home.aspx. Algumas das oportunidades que o Mercure Hoteis liberou recentemente foram: supervisora de reservas, arrumadeira de andares, assistente de TI, auxiliar de reservas e mais.

Um dos benefícios de estar no Mercure Hoteis é que os seus colaboradores têm estrutura: os uniformes, por exemplo, não precisam ser levados para lavar, já que o Mercure Hoteis libera a lavanderia. Além disso, os cargos no Mercure Hoteis trazem estabilidade. O ambiente que se vê no Mercure hoteis é satisfatório.

Mais um benefício para quem está no Mercure Hoteis é que se pode desenvolver-se. Importante lembrar que, tendo muitos Mercure Hoteis por várias nações, o colaborador pode colocações em outros. Contudo, a indicação é que se conheça outro idioma. O Mercure Hoteis têm benefícios trabalhistas e os seus diferentes colaboradores também veem treinamento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo