Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Mills Solaris – Empregos

Com soluções para diversos tipos de obras, a Mills Solaris é uma empresa fundada na década de 50 e, vinte anos depois, passou a realizar trabalhos no Polo Químico de Camaçari. Depois, nos anos 90, mais soluções para obras chegaram ao seu portfolio, como os andaimes e os isolamentos térmicos.

No ano de 2010, também foram feitas renomeações nas unidades com o intuito de deixar as suas soluções mais claras aos clientes e ao mercado consumidor como um todo. Atualmente, suas cotações podem ser requisitadas pelo site e diversas dúvidas sobre orçamentos e soluções para obras podem ser esclarecidas via chat.

Os lugares onde a Mills Solaris atua são Fortaleza, Três Lagoas, Goiânia, Cabo de Santo Agostinho, Aracaju, Camaçari, Serra, Juiz de Fora, Uberlândia, Parnamirim, Cotia, São José dos Campos, Brasília, São Luís, Barcarena, Rio Grande, São José dos Pinhais, Itajaí, Contagem, Pouso Alegre e outras.

Já as soluções da empresa são destinadas a obras complexas, compressores de ar, trabalho em altura, geradores de energia e manipuladores. No caso das obras complexas, por exemplo, ela garante equipamentos para escoramento, para acesso, para sistemas especiais e formas.

Os seus compressores de ar, inclusive, são de muitos modelos e podem ser comprados ou alugados pelos clientes. No caso do trabalho em altura, a empresa oferece três tipos de plataformas aéreas diferentes: tesoura, lança e elevador pessoal.

Os cases de sucesso da Mills Solaris são diversos e abrangem lugares como Aeroporto de Cofins, Museu do Amanhã, Hospital de São José dos Campos, Aeroporto Internacional Tom Jobim, Penitenciária da Papuda e vários outros lugares importantes do país.

Trabalhar na Mills Solaris é positivo para a carreira?

Sim, pois ela tem uma excelente cultura organizacional e incentiva o conhecimento dos funcionários. A empresa já recebeu também a o Prêmio PINI, o prêmio Vale, o prêmio IAPA Awards e diversos outros.

Como mandar currículo

Basta acessar a página “Trabalhe na Mills Solaris” clicando aqui: https://www.mills.com.br/site/fale-conosco/trabalhe-na-mills. Nesta página, o candidato vê todos os programas e pode clicar em “Venha trabalhar na Mills” para enviar seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo