Empregos

Trabalhe Conosco Mineração Jundu

Surgida no final da década de 50, a Mineração Jundu é uma companhia que trabalha com calcário e outras substâncias. Suas primeiras atividades foram em São Paulo e houve muitas parcerias empresariais importantes no decorrer da sua trajetória, como com a UNIMIN, além da compra da Santa Susana Mineração.

Os seus produtos são areia coberta, sílica moída, areias especiais para quadras e campos, calcário calcítico, areia industrial para fundição, areia industrial para silicanatos, areia para aplicações frac, areia para filtragem e dolomita. As unidades da Mineração Jundu ficam em Viamão, Descalvado, Balneário Barra do Sul, Estância, São João Del Rei, Bom Sucesso do Itararé e Analândia.

Há diversos projetos de sustentabilidade nessa empresa e, dentre os socioeducacionais, há a Integração Escola-Empresa e o Projeto Criança. Ela patrocina atividades culturais e esportes, destacando-se Festival Multimídia Colaborativo, Fundação Dorina Nowill, Judô Especial, Festival ChorandoSemParar, Livro História da Fundição, Escola de Equitação AHLE e Tênis de Mesa Paraolímpico de Jacareí.

Os funcionários da Mineração Jundu contam com muitos projetos de desenvolvimento profissional, além de uma brigada de emergência e da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes na Mineração). Com essa iniciativa, os trabalhadores dessa empresa têm avaliações médicas, palestras, atividades lúdicas, treinamentos e muito mais.

A consciência ambiental, tão necessária em trabalhos de mineração, é vista em ações de educação ambiental para as crianças, presença de central de resíduos, monitoramento da qualidade do ar, reservas florestais, plantio de árvores nativas, patrocínio de eventos de educação ambiental, destinação correta de resíduos, monitoramento de ruídos na vizinhança e mais.

Por que procurar trabalho na Mineração Jundu?

Os materiais que são minerados por essa empresa podem ser utilizados em várias indústrias. Os funcionários da Mineração Jundu têm estabilidade e excelentes colegas, bem como aprendizado constante por causa dos treinamentos e salário pontual.

Como mandar um currículo para a Mineração Jundu?

Os profissionais têm de usar o site Vagas.com, no qual a empresa tem uma página própria: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=mjundu. Para usuários novos, é necessário criar um perfil primeiro na página inicial: https://www.vagas.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo