Empregos

Trabalhe Conosco MINISO – Empregos

Fundada em 2011, a Miniso é uma loja de vestuário japonês que está em muitos países e que foi criada Miyake Junya junto com outros fundadores. De fato, a rede é considerada um estilo de vida no qual os seus consumidores encontram mais os produtos naturais, que são tão valorizados na cultura japonesa.

Apesar disso, os produtos da Miniso são completamente elegantes, adequados para serem vestidos em vários tipos de ocasiões formais e também nas situações cotidianas. São vendidos alimentos japoneses, vestuário, brinquedos, beleza, fitness & esportes, bem-estar, produtos sazonais, acessórios, papelaria, eletrônicos, bolsas e dia a dia.

Além dos vários tipos de produtos que ela tem, outra coisa que destaca a Miniso é o seu crescimento. Em somente 3 anos, essa rede conseguiu disponibilizar mil lojas, o que é uma quantidade bastante alta em comparação com qualquer franquia do mundo. Mensalmente, ela estimula que o mínimo de 80 unidades novas sejam inauguradas pelo mundo, demonstrando que a cultura japonesa tem milhões de consumidores.

No Brasil, as lojas ficam em Grande ABC Paulista, capital, Rio de Janeiro, região metropolitana paulista e seu interior paulista. Já as outras partes do mundo nas quais a Miniso está são Macau, EUA, Malásia, Dubai, Rússia, Hong Kong, Coreia, Cingapura, Canadá e outros.

Por que ser colaborador na Miniso?

A cultura japonesa é uma das que mais possuem admiradores por todo o globo, sendo a causa de a Miniso abrir quase uma centena de unidades mensalmente. Além dos seus admiradores, também há os nativos do Japão que moram em outros lugares e que desejam comprar as coisas do seu país. Além disso, os descendentes de japoneses tendem a ser grandes clientes de lojas como a Miniso, que disponibiliza plano de carreira.

Como a Miniso recebe os currículos?

Pode-se manda-los no site da Miniso, em https://www.loveminiso.com.br/trabalhe-conosco. Os trabalhadores terão um botão para encaminhar os currículos apenas para as funções nas lojas e outro para se candidatar às funções administrativas da rede toda. As unidades brasileiras dessa loja anunciam vagas usando também ohttps://pt.linkedin.com/company/miniso-brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo