Empregos

Trabalhe Conosco Mobil

Começando em 2011, a Mobil é uma marca de óleo e de outros produtos automotivos. Com fábrica própria, ela pertence à Vacum Oil, que se transformou na Socony-Vacuum depois e, no ano de 1967, ela criou uma unidade de envasamento na região de Santos, inclusive porque muitos óleos comprados chegavam ao país sem o devido envase.

No ano de 1966, ela começou a vender dois tipos especiais de óleos, inclusive feitos pensando nas condições do Brasil: um para motores movidos a diesel e outro para os movidos a gasolina. O primeiro lubrificante absolutamente sintético foi criado pela Mobil, que o levou aos consumidores no ano de 1974.

Além dos automóveis, os óleos lubrificantes feitos por ela também passaram a ser para o agronegócio e para os equipamentos da indústria. Os tipos de plantações cujas máquinas utilizam seu lubrificante são de algodão, grãos e cana de açúcar e também a indústria madeireira.

Indústrias numerosas utilizam os óleos da Mobil, como têxtil, açúcar e etanol, plástico, cimento, papel e celulose, mineração, eólica, latas de alumínio, metal working, gás natural, metais mecânicos, alimentos e bebidas e outras. Há ainda óleos lubrificantes fornecidos para o transporte marítimo e outros: navegação de longo curso, navegação de apoio, aviação comercial e mais.

No seu mercado principal, alguns veículos para os quais há lubrificantes são carros e caminhões. A Mobil também tem artigos sobre bancos, embreagem, reciclagem e outros, além de uma página para os consumidores localizarem as revendas dos seus lubrificantes: pode-se determinar pelo tipo da revenda ou usando o carro como filtro.

Por que ser colaborador da Mobil?

Quase todos os tipos de veículos podem receber os lubrificantes da Mobil, fazendo com que seus possíveis clientes sejam inúmeros. Esse alcance comercial é ainda maior porque ela atende maquinários agrícolas e outros.

Como a Mobil recebe os currículos?

No link http://www.cosan.com/pt-br/carreiras/trabalhe-conosco, pode-se fazer cadastro para a Mobil clicando no primeiro retângulo. A pessoa também poderá usar o LinkedIn dessa fábrica: https://www.linkedin.com/company/cosan; em todos os links são comunicados os programas de estágio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo