Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Morar Construtora

A Morar Construtora é uma empresa que faz diversos tipos de espaços, como os grandes complexos e as residências menores. Fundada no ano de 1981, ela já fez milhares de imóveis e tendo como base a preservação do espaço ambiental, além do conhecimento das legislações imobiliárias.

Ela tem diversos prédios residenciais nos quais já se tem todas as unidades vendidas, além de ter construções por intermédio do Minha Casa Minha Vida. Os imóveis da Morar Construtora ficam em Serra, em Vitória e em Colatina e sempre existem corretores disponíveis virtualmente.

Ela vende até imóveis já seminovos, ou seja, onde outras pessoas já residiram, não sendo uma unidade saída da planta. Todavia, esses imóveis têm a qualidade estrutural necessária e muitos deles ficam em locais com grande lazer, inclusive dentro de condomínios.

As condições para que alguém compre algum dos seus imóveis variam, como o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Os compradores também podem consultar o financiamento imobiliário: a própria construtora apresenta o simulador da Caixa Econômica Federal.

Se a pessoa ainda está selecionando por qual imóvel se interessa mais ou as regiões, as dicas pertinentes são postas pela construtora no seu blog. Nele, algumas localidades são apresentadas e fala-se quais são os benefícios de morar nela, bem como explicações relacionadas ao Minha Casa Minha Vida e como refrescar o ambiente.

Por que a Morar Construtora é um lugar promissor?

As construtoras são empresas que sempre estão com novas plantas para erguer, ainda mais quando ajudam os compradores com relação às formas de financiamento. Para os funcionários da Morar Construtora, há:

– Plano de carreira;

– Auxílio alimentação;

– Treinamentos;

– Espaço de trabalho confortável;

– Possíveis comissões;

– Registro profissional;

– Férias remuneradas.

Como se candidatar a Morar Construtora?

 

O envio dos currículos para a construtora pode ser pelo http://morar.com.br/contato/trabalhe-conosco/ou pessoalmente. No caso do cadastro pelo site, a Morar tem uma caixa de opções com os tipos de setores. Mesmo assim, as candidaturas também são aceitas quando mandadas por meio do LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/morarconstrutora/?originalSubdomain=pt.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo