Trabalhe Conosco MRS Logística

Se você está procurando emprego, será que a oportunidade que você tanto deseja não está na MRS Logística? Esta é uma empresa que atua no mercado de transporte ferroviário brasileiro, desde o anos de 1996, quando foi constituída. A MRS trabalha como concessionária no controle, operação e monitoria da Malha Sudeste da Rede Ferroviária Federal.  Ou seja, o seu papel nada mais é que interligar algumas cidades do Brasil. Sua delimitação está entre os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo. E que trajeto! São 1.643 Km de trilhos que contribuem no processo de condução e repartição de cargas nesta região rica que é o Sudeste (rica porque nesta região estão concentrados cerca de aproximadamente do produto interno bruto do país) Neste trajeto de trilhos da MRS fica fácil acessar os portos de Itaguaí e de Santos.

logo-mrsA MRS Logística faz principalmente o transporte de cargas como minérios, produtos siderúrgicos, cimento, bauxita, produtos agrícolas, coque verde e contêineres. Por ser uma grande empresa e para efetuar bem suas atividades ela trabalha com equipamentos modernos e pessoas devidamente treinadas para exercer corretamente todas as funções.

Para trabalhar na MRS Logística é necessário ter perfil profissional que seja  compatível com o perfil estipulado pela empresa. Se você acredita que tem esse perfil, vá agora mesmo agora até a página da empresa, acesse o link do “trabalhe conosco” e veja algumas informações como a consulta de vagas abertas da MRS Logística. Acesse o link para cadastro do seu currículo em www.mrs.com.br/faleconosco/envie_seu_curriculo.php.  Do jeito que anda trabalhando, a MRS tem tudo para se tornar a melhor operadora logística ferroviária do país. Cadastre seu email e quem sabe você não entra para este time e ajuda a contribuir para este futuro. Desejamos boa sorte a todos que se inscreverem!


 



69 Comentários

  1. weidman cardoso do couto
  2. Robinson Antonio juma calulo
  3. isaac fereira da cruz
  4. Grasieli dos santos
  5. Leonardo Santana de Souza
  6. Luis otavio de morais
    • sim

Deixe um Comentário: