Empregos

Trabalhe Conosco Multilog

A Multilog é uma empresa de serviços logísticos que foi fundada no ano de 1984. Doze anos depois, ela passou a se chamar Portobello Armazéns Gerais, transformando-se em Multilog apenas no ano de 2003. Apesar de ser chamada assim até hoje por muitos parceiros, funcionários e clientes, ela se tornou CLIA no ano de 2013, já que o seu projeto inicial se ampliou muito, abrangendo mais áreas industriais e oferecendo mais serviços.

Possuindo 20 unidades e já tendo batido os 1.500 funcionários, ela tem como valores o comprometimento, a transparência, a crença no potencial das pessoas e o apreço por boa infraestrutura e pelo meio ambiente. Com um heliponto próprio em Itajaí, ela oferece uma gama extensa de serviços virtuais.

No geral, os serviços que a Multilog tem são para polo de saúde, transporte e armazém, armazém exclusivo para produtos controlados pela ANVISA, serviços múltiplos, polo químico e também polo náutico e automotivo.

No setor de serviços múltiplos, ela apresenta até opções personalizadas, como a montagem de kits e etiquetagem. Por outro lado, suas soluções básicas são polo de distribuição, entreposto aduaneiro, industrialização, câmara com temperatura controlada e outros.

Suas premiações e certificações tornam a Multilog diferenciada, mesmo em um ramo com muitas empresas concorrendo, como o de Logística. Essas premiações e certificações são Bureau Veritas Certification I.S.0 9001, Prêmio Ser Humano SC 2016, Selo Social e Great Place To Work.

Trabalhar na Multilog é positivo para o profissional?

A Multilog é um lugar formidável para se trabalhar devido ao amparo que a diretoria fornece aos colaboradores que desejam crescer, inclusive quando se trata de início de carreira. O ambiente profissional é ótimo e ela faz a logística para muitos setores específicos, como o de Saúde.

Como tentar uma vaga na Multilog

O currículo deve ser anexado pelo trabalhador à página http://www.multilog.com.br/trabalhe-conosco/. O candidato deve se lembrar de escrever a vaga de interesse (mesmo que ela já esteja na área “Objetivos”, no currículo). Também se deve selecionar a cidade, havendo opções como Curitiba, Jaguarão e Santos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo