Empregos

Trabalhe Conosco Mundiale Serviços

A Mundiale Serviços é uma indústria do segmento de Telemarketing, tendo como pilares o profissionalismo, a adaptabilidade, comunicação, visão sistêmica, foco em resultados, equilíbrio emocional, espírito de equipe, visão estratégica, orientação para o cliente e inovação.

Os produtos e serviços que essa empresa vende via Telemarketing são da Claro, da TIM, do Bradesco Seguros e da Vivo. O motivo para que essas companhias de grande porte contratem a Mundiale Serviços inclui a inteligência artificial pela qual os clientes são contatados.

Uma das formas de inteligência artificial empregadas é a plataforma WIT, que traz vantagens como experiências de atendimento contínuo, chance de novos negócios, integração de tráfego de informações e melhoria de jornada de vendas. A forma como a Mundiale Serviços atua possibilita atingir fluxos certeiros: os consumidores que, mais provavelmente, precisarão daquele produto ou serviço.

Ela está localizada no centro de Belo Horizonte, mas faz atendimento telefônico em várias outras localidades. Dá para falar com a Mundiale Serviços usando as redes sociais também, o que é ideal para quem foi contatado por ela e quer tirar dúvidas.

Por que tentar uma vaga na Mundiale Serviços?

O segmento de Telemarketing é um dos mais eficientes para vender coisas ou para fazer cobranças. Por isso, é claro que a Mundiale Serviços está em um ramo moderno e ela própria faz as suas modernizações, devido à inteligência artificial de última geração que utiliza.

Os colaboradores da Mundiale têm diversas chances de aprendizado e os empregadores têm bastante respeito pelos direitos trabalhistas de quem contrata, além de fornecer plano de carreira.

Como mandar um currículo para a Mundiale Serviços?

Uma das maneiras possíveis é levar o currículo à sede da Mundiale, que funciona entre as 8h e as 21, de segunda a sábado. Ela se localiza na Avenida Amazonas, no número 298, 11° andar, no Centro. Para informações sobre processos seletivos e outros, dá para contatar o (31) 2138 2000. No site https://www.mundiale.com.br/contato/, as pessoas podem clicar em “Vou enviar meu currículo agora” ou no banner “Faça parte do nosso time”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo