Dicas

Trabalhe Conosco Navesa – Empregos

As pessoas que estão buscando emprego devem incluir mais um local em suas buscas: a Navesa, que é uma concessionária da Ford em Goiânia. Ela possui parceria com a Ford há mais de 50 anos e é a líder do mercado de automóveis, suprindo as necessidades dos clientes em todas as frentes: carros, caminhões e também pick-ups.

Realizando um trabalho reconhecido pela sua qualidade, a Navesa trabalha com programas como o Serviço Total Ford e o serviço Box Rápido Motorcraft. A empresa está sempre em busca das novidades do mercado e mantém um contato constante com os consumidores da Ford.

Trabalhe Conosco Navesa - Empregos

Ramo de Atuação da Navesa

A Navesa oferece diversos tipos de serviços, como a agenda Ford, revisão e oficina, além da possibilidade de se adquirir acessórios.

A qualidade do serviço da Navesa é medida pela própria Ford: os distribuidores que atingem o topo da satisfação dos clientes recebem o prêmio Chairman Award. A satisfação dos clientes com o serviço prestado pela Navesa é comprovada pelo fato de ela ter ganhado esse prêmio por sete vezes.

O consumidor encontra na Navesa tanto veículos novos quanto veículos seminovos, veículos que passam por uma inspeção bastante rigorosa para garantir sua qualidade e bom funcionamento. Dentre os automóveis 0 km, encontra-se Ford Ka, New Fiesta Hatch, Focus Sedan e New Fiesta Sedan.

Os frotistas também recebem atenção especial na concessionária Navesa, onde há vendedores especializados para atender as necessidades daqueles que possuem uma frota. O atendimento é exclusivo e feito por profissionais altamente qualificados. Além disso, há preços e condições especiais em toda a linha Ford.

Vagas de emprego na Navesa

Novos talentos são sempre bem-vindos na Navesa. Dentre as vagas disponibilizadas com frequência pela empresa estão os cargos de entregador técnico, de assistente de serviços, de vendedor automobilístico, de estoquista, de piloto de testes e de vendedor de peças.

Para fazer parte da equipe e trabalhar na concessionária Navesa é preciso enviar um currículo para o e-mail curriculos@navesa.com.br. Além disso, também há a opção de se candidatar às vagas que forem abertas e divulgadas em diversos sites de emprego.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo