Empregos

Trabalhe Conosco Nespresso – Empregos

A Nespresso é uma das empresas da Nestlé, atuando com cafés expresso e nas suas variedades. A ideia dessa companhia começou no ano de 1976 e a sede dela fica na Suíça, com as suas máquinas sendo vendidas em muitos países: no Brasil, por exemplo, muitos clientes têm alguma máquina para café expresso na sua casa ou no seu espaço de trabalho.

As suas máquinas, aliás, são a Latissima Pro, Pixie Clips, Essenza Mini e outras. O que faz com que elas fossem diferentes é a capacidade de café que elas conseguem fazer e o tipo de cápsula que cada uma aceita.

Aliás, a Nespresso tem diferentes cápsulas, como as que proporcionam café com mais ou menos acidez, com um sabor mais adocicado e até internacionais. Há os de perfil aromático, que são cafés absolutamente perfumados, além dos descafeinados, dos que têm notas de chocolate e mais. Os clientes compram essas cápsulas nos stands dessa empresa e através do seu site, lembrando que a Nestlé disponibiliza frete grátis com frequência.

A companhia tem aplicativo para que as máquinas ou as suas cápsulas sejam adquiridas, com atendimento feito por especialistas em café e que fica disponível 24 horas. Ela tem entrega no dia da compra e um sistema de reciclagem para todos os tipos de cápsulas. Além dos cafés, ela vende acessórios, inclusive xícaras de vários tipos e os porta cápsulas.

Por que ser colaborador da Nespresso?

Os dois segmentos, seja a boutique física ou o seu e-commerce, são cheios de pedidos diariamente, colocando a Nespresso como pioneira com relação aos cafés expressos e ofertando aos seus colaboradores:

– Possibilidade de subir de função;

– Salário atraente;

– Possíveis workshops a respeito de café;

– Ótima estrutura;

– Benefícios trabalhistas.

Como se envia o currículo para a Nespresso?

O link de oportunidades é o https://nestle.taleo.net/careersection/3/jobsearch.ftl e elas são para países diferentes, até mesmo para a Suíça. Podem-se selecionar os empregos que sejam por meio período ou os que são de carga total, além dos temporários e das áreas como Desenvolvimento e outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo