Empregos

Trabalhe Conosco New Balance – Empregos

A New Balance é uma companhia de venda de calçados, principalmente esportivos, possuindo 4.000 colaboradores e estando instalada em muitos países, com a sua sede administrativa nos Estados Unidos.  Os tênis que essa companhia fabrica são utilizados por uma série de atletas e, falando mundialmente, o lucro da New Balance passa de $2.000.000.000,00.

Além dos tênis, a marca americana tem muitos acessórios femininos, como os coletes e os bonés. Itens de vestuário também são vendidos, como os vestidos e as jaquetas, havendo tênis para esportes diversos: tênis, training, trilha, corrida e outros.

O Experience é o blog que a marca mantém para as dicas de esporte, para as notícias e as informações sobre os seus produtos. Existem itens de vestuário que são apenas para a seção masculina, como as camisas de time e as edições limitadas de alguns tênis.

Todos os produtos são disponibilizados em muitas cores e as vendas são com o seu e-commerce, que oferta garantia sempre. O púnico cuidado é que os itens que são comprados em alguma unidade internacional só vai poder ser trocado nessa unidade e não na rede brasileira. Para os produtos das lojas do Brasil, o prazo para que se faça a troca é de três meses.

Mesmo sendo uma marca tão focada na prática esportiva, a sua linha de calçados para as crianças é bem diversa e com opções para todos os sexos. Os calçados, além da estética, são bons para minimizar os possíveis baques que as crianças têm nas brincadeiras.

Por que vale a pena trabalhar na New Balance?

Os benefícios dados aos colaboradores dessas lojas incluem:

– Descontos quando eles compram algum produto;

– Plano de carreira;

– Comunicação com os gestores;

– Salário competitivo;

– Mais de uma possibilidade de turno de trabalho;

– Ambiente agradável.

Como se candidatar a New Balance?

A empresa está na Catho e é por esse cadastro que os trabalhadores mandam os currículos: https://www.catho.com.br/empregos/grupoaste. Outra ajuda é a do Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE), no qual o Grupo Aste coloca as admissões para estudantes: https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo