Empregos

Trabalhe Conosco New Temper

A New Temper é uma empresa que trabalha com vidros temperados que podem ser colocados nas varandas, nos boxes, nas janelas e outros espaços. Fundada no ano de 1997, essa presta serviço para Minas Gerais, para o Rio de Janeiro e também Espírito Santo, fazendo parte de eventos de decoração conceituados, como o Casa Cor.

Desde o ano de 2007, essa empresa é parceira de uma distribuidora de vidros chamada  Banrio. Isso é um passo para que mais localidades cariocas possam receber os seus vidros e para o seu plano de expansão.

Há consumidores que não conhecem o que seja exatamente um vidro temperado: esse é um tipo diferente de vidro, com uma resistência bem mais elevada que é obtida através de tratamento térmico. É por causa dessa resistência que ele pode estar em ambientes com temperaturas diferentes: é garantido que ele não vai rachar.

Esses vidros também têm uma parte estética importante, já que possuem cores que combinam com diferentes espaços, tais como o fumê. Apesar de o vidro temperado ser o de mais destaque, a empresa tem de outros tipos, como serigrafado, modelado, bisotado, laminado, refletivo e o box. Vale dizer que ela também disponibiliza vidros especiais, como optiview, SantinDeco, Diamond Guard, Ebony e outros.

A New Temper tem ainda outros produtos que não os vidros: há molas hidráulicas, perfis de alumínios, escova para vedação, puxadores, suporte para prateleiras, guarnições e mais.

Por que trabalhar na New Temper?

Essa fabricante de vidros tem benefícios diversos para os funcionários:

– Salário diferenciado e que considera as qualificações e o empenho;

– Férias coletivas em épocas festivas;

– Plano de saúde;

– Descanso nos feriados e nos finais de semana;

– Vale transporte;

– Plano de carreira;

– Bom ambiente.

Como mandar o currículo para a New Temper?

As candidaturas para essa fábrica precisam ser mandadas pelo http://www.newtemper.com.br/trabalheConosco/, no qual os candidatos dizem se querem a unidade Noroeste ou a sua matriz. Os universitários podem mandar os currículos até para cargos que não sejam referentes a estágio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo