Empregos

Trabalhe Conosco Nextel – Empregos

Entre as operadoras de telefonia celular, existem algumas que se destacam dentro do mercado brasileiro, e entre essas empresas que se destacam está a Nextel. A Nextel desde que chegou no Brasil, agradou muitos os consumidores, pois apresenta uma modalidade diferente de telefonia celular, apresentando uma maior facilidade e planos destinados principalmente as grandes empresas. Sua forma de operação é chamada de radio de direto, com isso as ligações são em menos tempo, assim como um radio amador, onde não é preciso esperar para a conclusão de uma chamada.

Essas chamadas de radio direto funcionam apenas em aparelhos Nextel, caso você faça uma ligação para outras operadoras, às chamadas irão funcionar normalmente. Sua modalidade de chamada é muito procurada principalmente por grandes empresas, que precisam ter seus funcionários interligados durante a maior parte do dia. Esse aparelho oferece uma grande mobilidade e velocidade, por isso você não perde tempo em ligações e consegue fazer com que toda a sua equipe esteja interligada, o que consequentemente faz com que você tenha uma menor “perca” de tempo.

Por ser uma empresa que oferece muita qualidade e atendimento em quase todo o país, a Nextel precisa sempre de novos profissionais, justamente para conseguir dar conta de toda a demanda de serviço oferecida pelo mercado nacional. Além disso, os profissionais que se ingressam na empresa contam com uma grande chance de se especializar profissionalmente e também de adquirir bastante conhecimento. Profissionais que atuam dentro da empresa também contam com espaço para crescimento, pois a empresa apoia profissionais que se desenvolva durante o tempo e que queira adquirir novos cargos.

Como trabalhar na Nextel?

Para conseguir atender toda a demanda de currículos enviados a empresa diariamente, a Nextel criou uma página exclusiva para envio de currículo, essa é a página em questão (www.nextel.com.br/NextelApp/about_nextel.jsp?navId=100018). Ao entrar no site você deverá duas opções referentes a vagas de estágio e vagas para trabalho, essas vagas devem ser consultadas antes de ser enviado o currículo para a empresa, pois através dessa consulta você verá se existe uma área que se encaixa nos seus requisitos. Lembrando que ao se candidatar, você deve informar todos os dados para contato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo