Empregos

Trabalhe Conosco Niplan Engenharia

Surgindo na década de 90, a empresa Niplan Engenharia tem clientes em muitos setores. Em oito anos, ela alcançou os 1.200 funcionários e, em 2005, ela conseguiu dois certificados de qualidade importantes: OHAS 18001 e o ISO 14001. No ano de 2007, surgiu a Niplan Internacional Engenharia e, em 2010, ala criou uma offshore na região baiana de Aratu.

No ano de 2012, a Niplan Engenharia chegou aos 6.000 funcionários, aumentando em 1.000 pessoas o seu quadro funcional nos 24 meses seguintes. A empresa já recebeu prêmios do Guia Valor Carreira, da revista O Empreiteiro, da revista Exame e outras instituições de respeito.

Os setores atendidos pela Niplan Engenharia são mineração, energia, metais, celulose, farmacêutico e cosmético, alimentício e bebida, petróleo e gás, manutenção e regime de paradas, automobilístico, químico e petroquímicos, fertilizantes e outros.

As empresas que ela atende são Samarco, Fosfertil, Anglo Gold, Initec Energia, ArcelorMittal, Ripassa, Bahia Pulp, Nivea, Aventis, Nestlé, Ambev, Petrobrás, Elekeiroz, Monsanto Imagine, Saint-Gobain, Durr, Toyota, Continental, Quattor, Du Point, CPKelco, Rhodia, BASF, Vale, Bunge e várias outras.

Sem dúvida, a Vale é um dos clientes de mais expressão da Niplan Engenharia e os projetos feitos para ela estão em São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Pará. Para a Ford, a empresa proporcionou materiais indispensáveis para que o Complexo de Camaçari fosse criado.

São 14 unidades espalhadas por Araucária, São Gonçalo do Rio Verde, Candeias, Itaboraí, Carajás, Camaçari, Chácara Monte Alegre, Ortigueira, Itabira e Dias D’Ávila.

Por que ser funcionário da Niplan Engenharia?

Atuar com tantos nomes fortes da indústria nacional e internacional faz com que o currículo dos funcionários seja muito mais respeitado. A Niplan tem planos de carreira, vale alimentação e outros.

Como mandar o currículo para a Niplan Engenharia?

Acessando http://www.niplan.com.br/faca-parte/e preenchendo o “Cadastre seu currículo”: são 10 perguntas e, depois, é preciso anexar um currículo atualizado. Todos os escritórios da Niplan têm o endereço disponível em “Onde estamos”: levar o currículo pessoalmente é uma opção, mas não substitui o cadastro virtual deste.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo