Empregos

Trabalhe Conosco Nissei – Empregos

A rede de drogarias Nissei atualmente conta com mais de 230 lojas espalhadas pelo Brasil gerando mais de 4.500 empregos, tem rede de farmácias 24 horas espalhadas pelo país oferecendo tranquilidade para quem precisa de medicamento nos momentos mais difíceis.

Existindo há mais de 27 anos a rede de drogaria Nissei oferece oportunidade de trabalho não somente do seguimento farmacêutico como áreas correlacionadas, por exemplo, atendimento ao cliente presencial e por telefone, caixa e entre outros.

Trabalhe Conosco Nissei (farmácia)

A missão da Nissei é a simplicidade, e paixão pelo que faz, além de pregarem a sustentabilidade em diversos aspectos para defender o meio ambiente. As lojas físicas estão separadas entre o estado do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, a Nissei tem como objetivo o programa de sucessão, onde os líderes têm por obrigação trabalhar seus colaboradores para o crescimento profissional.

E par incentivar isso a Nissei oferece aos funcionários aprendizagem necessária para aperfeiçoar suas equipes em busca de bons resultados, estimando a valorização, disponibiliza treinamentos frequentes e especializados para o auxilio financeiro e continuo, a empresa sabe valorizar o esforço dos funcionários aprimorando seus horizontes através do estudo.

Como integrar a equipe?

Se você deseja fazer parte desta equipe é bem fácil, basta acessar o site da drogaria Nissei no link http://curriculo.drogariasnissei.com.br/novocurriculoweb e cadastrar todas as informações pertinentes ao seu currículo, na primeira etapa é necessário fornecer seus dados pessoais e contatos para o momento de seleção.

As demais etapas consistem em dados de formação acadêmica ou escolar experiência profissional. No mesmo local é possível acompanhar as vagas que estão em aberto, às oportunidades são para profissionais graduados e que tenham o ensino médio completo, as vagas são para o segmento farmacêutico e áreas relacionadas como atendimento ao cliente, balconista, caixa e limpeza.

Todos os interessados devem realizar o cadastramento do currículo e aguardar a seleção, os candidatos selecionados participam de diferentes processos de seleção, por exemplo, entrevista pessoal, dinâmica de grupo e prova para testar as habilidades em português e matemática, desta forma é necessário que todos os dados sejam cadastrados de forma correta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo