Empregos

Trabalhe Conosco Nitriflex

A Nitriflex é uma companhia fundada na década de 70 e que trabalha desenvolvendo polímeros. Contabilizando múltiplas certificações de qualidade e segurança (duas delas sendo certificados de conformidade), ela costuma prestar serviços para empresas de alimentos, construção civil, roupas e calçados.

Sua linha de produção inclui vários produtos, tais como o SBR borracha e resina, muito comum na confecção de buchas e solados. Além desses itens, há NBR, Nitriflex, borrachas em pó e muito mais. As vendas são feitas com a colaboração de vários distribuidores e, no Canal de Vendas (localizado no site) as lojas que ainda não vendem itens da Nitriflex podem realizar seu cadastro.

Por ser uma empresa atenta às necessidades do mundo, no geral, ela estruturou diversas mudanças para ter mais responsabilidade ambiental. Tratando de efluentes, ela também tem outros compromissos, como prevenir efeitos ambientais causados por sua fábrica, atender às normas ambientais, desenvolver novos modos de produção mais sustentáveis e conscientizar todos os colaboradores.

Aprofundando ainda mais nas medidas de responsabilidade ambiental da Nitriflex, ressalta-se que, no ano de 2013, ela recebeu um prêmio da Revista Borracha Atual: o Top Rubber.

Vale a pena trabalhar na Nitriflex?

A empresa tem bastante habilidade de modernização de processos, o que ajuda a entender porque ela está há quase 50 anos atendendo a várias indústrias com as suas borrachas e polímeros. Para a maior parte do seus funcionários e ex-funcionários, a diretoria da empresa é satisfatória, além de o emprego permitir criar experiência com muitas tecmologias.

Dentre todos os pontos que esses funcionários e ex-funcionários podem avaliar, o que mais agradou à maioria foram os benefícios e o vencimento mensal.

Formas de enviar o currículo

O currículo para a Nitriflex pode ser deixado pessoalmente, uma vez que a sua página Trabalhe Conosco está desativada. A sua fábrica se localiza no Rio de Janeiro, na Rua Morumbi, n° 1.300; o seu escritório, por outro lado, localiza-se em São Paulo, na Avenida José Giorgi, n° 301. Para se candidatar à fábrica, há ainda como opção o LinkedIn:https://pt.linkedin.com/company/nitriflex-s-a-ind.-e-com.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo