Empregos

Trabalhe Conosco Novo Mundo – Empregos

O brasileiro nunca deixa de consumir, reflexo disso é que sempre estamos comprando algum aparelho eletrônico ou eletrodoméstico para nossa residência. Entre essas aquisições nos reparamos que as lojas de varejo estão sempre cheias de clientes e esse fluxo segue durante todo o mês e também durante todos os dias da semana. Para atender essa grande demanda de clientes, a empresa precisa sempre ter uma boa equipe profissional para auxiliar, caso contrário a mesma não dará conta de tudo o que deve ser feito.

Quando uma pessoa vê uma loja de varejo, ela leva em consideração apenas os profissionais que atuam atendendo os clientes, porém existem vários outros profissionais que também trabalham para deixar tudo da melhor forma possível. Existem os profissionais repositores, que ficam por conta de repor os produtos e também de manter sua limpeza, profissionais de almoxarifado que devem cuidar do estoque e também da carga e descarga de cada material que chega, e isso segue com vários outros profissionais que não “vemos”, porém faz com que a loja ande dentro dos padrões.

Por ter sempre uma gama de profissionais, essas empresas estão sempre a procura de novos funcionários para completar seu “time” de atuação dentro do mercado de determinada cidade. Com a Novo Mundo também não é diferente, empresa de varejo que já atua há muitos anos dentro do mercado brasileiro, contando com várias lojas espalhadas por todo o país. Trabalhando com uma grande rede de lojas, a empresa está sempre à procura de novos profissionais para atuarem em várias partes da loja, como são vários cargos o candidato é avaliado sempre por sua qualidade profissional referente a cursos e experiências.

Como se candidatar?

Como a empresa está em busca de novos funcionários, a mesma oferece uma plataforma muito simples para envio de currículo online. Essa plataforma pode ser encontrada através desse site (www.novomundo.com.br/institucional_trabalheconosco.php), ele é oficial da empresa e essa página é exclusiva para seu cadastro em uma vaga. Como você pode perceber, você deve preencher todos os campos com as devidas informações, ao contrário de outros sistemas o currículo não é anexado e sim informado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo