Empregos

Trabalhe Conosco Odontoprev – Empregos

A Odontoprev é uma corporação que distribui planos odontológicos por meio de corretores. Sendo aceita pela Agência Nacional de Saúde (ANS), ela começou no ano de 1987 e são muitas as companhias de seguro e ainda as empresas médicas que trabalham com ela, incluindo Sepao, Prontodente, OdontoServ, Bradesco Dental, Dental Corp, Rede Dental e a Privian.

Os cidadãos podem comprar de forma unitária esses planos odontológicos, além de as companhias inserirem em sua cobertura médica. Tratando-se das empresas que dão aos seus cooperadores esse tipo de cobertura da Odontoprev, elas são quase 500.

A saúde bucal é uma razão de coamanha para esse gripo odontológico e é por isso que ele tem muitas reportagens, sendo a maior parte a respeito da prevenção dos diferentes males nas gengivas e também nos dentes. Também se encontram as reportagens relativas à área dentística e mais.

Esse grupo odontológico fornece a cobertura até para as empresas que têm poucos colaboradores. Para estas, um plano de saúde dental pode parecer impossível de se passar aos funcionários por conta do custo, mas a Odontoprev tem soluções direcionadas a eles.

Outras soluções que esse conglomerado tem é para quem deseja um plano familiar e ainda para as companhias que esperam por um plano dental customizado. Há estabelecimentos com os quais esse grupo realiza mais formas de parcerias, como as administradoras de cartões e ainda as faculdades.

Vale a pena atuar na Odontoprev?

Esse plano odontológico proporciona plano de carreira, por exemplo, aos que estão em qualquer um dos seus parceiros. Outras coisas que os colaboradores têm são:

– Qualidade de vida;

– Registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Supervisores exigentes, mas que direcionam os seus subordinados;

– Treinamentos regulares;

– Férias remuneradas.

 

Como se candidatar a Odontoprev?

Esse conglomerado odontológico tem o Trabalhe Conosco para que os dentistas, os analistas e mais candidatam-se: https://odontoprevcdt.elancers.net/frames/odontoprev/frame_geral.asp. No caso dos estudantes, os estágios são apresentados com o Núcleo Brasileiro de Estágio (NUBE): https://www.nube.com.br/. Pode-se empregar o Facebook para o contato também: https://www.facebook.com/OdontoPrevOficial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo