Empregos

Trabalhe Conosco Okubo Mercantil

A Okubo Mercantil é uma empresa que atua no setor de amarração para setor agrícola, coberturas e outros, sediada em Ribeirão Preto. Com mais de quatro décadas de funcionamento, seu polo conta com 5 mil metros quadrados e ela auxilia a Creche Alvorada, sendo este um dos seus projetos de responsabilidade social.

No setor de movimentação, a empresa trabalha com cabo de aço, talha, cinta de poliéster, acessórios de movimentação, correntes, laços de cabo de aço e acessórios para fixação. Alguns dos acessórios disponibilizados são esticadores, grampos, prensa cabo, modelos, alavanca, elos, ganchos, manilhas, sapatilhas, sub elo.

No segmento de coberturas, a Okubo Mercantil trabalha com telas e com lonas; elas são indicadas para mosquiteiro, psicultura, sinalização, fachadeiras, oktelas, proteção e sombreamento. As suas variedades de lona são lonas especiais, lookplas, prata preta, touca, fixadores, dupla face, lookinil, plaslook, silobag e encerado.

Para amarração, a empresa confecciona cordas Okubo e fios PP. Sobre as cordas, elas são de canavieira, fio de sisal, nylon, poliéster, algodão, elástica, multiuso, poliamida e polipropileno. Com relação aos fios PP, eles são estabilizantes e há dois tipos.

A Okubo Mercantil tem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Sertãozinho e a sua sede em Ribeirão Preto. Possuindo quatro marcas próprias, ela tem projetos de sustentabilidade social e ambiental também, como incentivo a orquestras e à alimentação saudável.

Motivos para ser um funcionário da Okubo Mercantil

Sua variedade de produtos garante à empresa alto número de clientes: eles podem adquirir as suas telas em qualquer loja revendedora e, se forem pessoas jurídicas, podem contratar a Okubo Mercantil como fornecedor. Os seus funcionários recebem explicações constantes e se aperfeiçoam no setor.

Como mandar um currículo para a Okubo Mercantil

A primeira coisa a fazer é acessar http://cgfassessoria.rhnydus.net/curriculo/default.aspx?Assinatura=83 e, à esquerda, clicar em “Cadastrar meu currículo”. Selecionando a opção “Vagas em aberto”, o profissional encontra todas as oportunidades atuais e detalhes sobre elas. Para deixar o currículo na sede, deve-se comparecer à Avenida Presidente Kennedy, número 2.27, no bairro Parque Industrial Lagoinha.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo