Empregos

Trabalhe Conosco Olé Consignados

A Olé Consignados nasceu em fevereiro de 2015 quando o Santander e o Banco Bonsucesso se associaram. No mês de abril de 2016 tanto o nome quanto a marca foram alterados e a partir de então a empresa ficou conhecida por Olé Consignados cuja missão é trabalhar mais e mais para se tornar a solução de milhares de brasileiros que necessitam de crédito.

Como duas gigantes se associaram para o seu nascimento nada mais natural que ela tenha iniciado sua carteira de crédito com R$ 4,4 bilhões e 1,8 milhão de clientes. Isso sem falar nos seus 1000 correspondentes autorizados que estão espalhados por todo o Brasil e sua rede de lojas próprias com 39 unidades.

Logo no primeiro ano que a empresa atuou no mercado já alcançou números robustos que evidenciam o quanto que ela ainda pode crescer. Seu objetivo é quintuplicar sua participação dentro do segmento de crédito consignado em um prazo máximo de cinco anos e com isso atingir 10% do Market share.

Porque ingressar na equipe da Olé Consignados

A Olé Consignados acredita no potencial dos seus funcionários e quer que eles evoluam o máximo que puderem em sua vida profissional. Por isso, a empresa sempre busca promover e incentivar tanto o crescimento profissional quanto o pessoal de toda a equipe. Para que isso aconteça são promovidos treinamentos aos seus mais de 400 profissionais.

Quem ingressa nessa equipe tem a oportunidade de trabalhar em equipe com profissionais altamente qualificados. Uma experiência como essa contribui positivamente no currículo profissional de qualquer trabalhador. Isso sem falar no salario compatível com o mercado e demais benefícios que são oferecidos.

Como cadastrar o currículo

Diversas oportunidades de trabalho são oferecidos na Olé Consignados. Essa é uma das mais importantes empresas que atuam no Sistema Financeiro Nacional que conta com uma equipe de profissionais que atua de forma participativa e colaborativa, pois o trabalho em equipe é essencial para superar qualquer desafio que apareça e também gerar novos negócios.

A empresa possui uma pagina voltada a quem deseja se candidatar a uma das vagas que ela possui. Para isso, basta acessar a pagina https://www.oleconsignado.com.br/trabalhe-conosco para cadastrar o curriculo.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo