Empregos

Trabalhe Conosco Operadora Tim – Empregos

A Tim começou a atuar de forma tímida dentro do mercado nacional, com o passar dos anos a empresa começou a investir pesado no país, investindo em infraestrutura e tecnologia de ponta, visando sempre manter a qualidade em seus serviços. Com isso a empresa rapidamente conseguiu espaço entre os consumidores brasileiros e consequentemente começou a ficar a frente de suas concorrentes, sendo que hoje a Tim é uma das melhores empresas em seu segmento, sendo com certeza um fator muito interessante, pois possibilita que a maioria dos brasileiros possam utilizar seus serviços.download (96)

 

Como não poderia ser diferente a empresa também investe pesado em profissionais especializados, afinal os profissionais são os responsáveis por manter a qualidade nos serviços oferecidos pela empresa, sendo um ponto bastante positivo. Sem contar que a empresa necessita de muita mão de obra especializada e consequentemente os profissionais tem muitas oportunidades para adquirir vagas de emprego, por isso os interessados podem procurar a empresa para adquirir uma vaga de emprego, lembrando que algumas áreas exigem conhecimento de nível técnico e superior.

 

Como enviar currículo

Os interessados em adquirir uma vaga de emprego, devem enviar seu currículo pela internet, os interessados devem enviar o currículo através do seguinte endereço eletrônico (http://www.tim.com.br/mt/sobre-a-tim/carreira). O currículo precisa estar no formato PDF, sendo necessário enviar e aguardar alguns dias para que a empresa divulgue informações sobre a avaliação de seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo