Empregos

Trabalhe Conosco Orthocrin Colchões

A Orthocrin é uma companhia que confecciona diversos colchões, sendo fundada por Walter Flores e por Manoel Nogueira no ano de 1964. No seu começo, os colchões ortopédicos que eram fabricados por ela eram vendidos diretamente na porta dos consumidores e não era possível fazer mensalmente mais de seis deles.

A primeira fábrica dessa empresa era em Belo Horizonte e, no ano de 1969, uma nova unidade foi adquirida: a da Pampulha. Foram nessas instalações que a companhia começou a fazer os colchões preenchidos com espuma e os passos mais decisivos na industrialização da empresa foram dados no ano de 1993. Nesse ano, ela passou para a área metropolitana de BH.

O produto mais importante da Orthocrin é o colchão, mas as suas fábricas atuam fazendo muito mais coisas para o conforto na hora do sono. Os travesseiros que ela confecciona são de látex, espuma, VISCO ou então fibra. Ela também faz cama box, inclusive no estilo baú, e os chamados rolos, que são modelos mais modernos de travesseiros, servindo para tomar menos espaço.

Essa fabricante vende por intermédio do seu e-commerce e os consumidores contam com a garantia para qualquer item. A Orthocrin também concede montagem para a cama box, que é realizada por profissionais terceirizados.

Os produtos dela foram responsáveis por algumas premiações, sendo Top Mobile 2017, Top of Mind e Excelência em Franchising. As revendas autorizadas da empresa estão localizadas em Jardim Brasil, Itaquera, São Miguel Paulista, Padre Eustáquio, Santa Tereza, Céu Azul e outros.

No caso das suas lojas especializadas, encontram-se em Campo dos Goytacazes, Praia da Costa, Mangabeiras, Timóteo, Bom Despacho e outras regiões.

Razões para ser funcionário da Orthocrin

Essa companhia tem importantes valores e o de agregar valor a ela é um deles. Por causa disso, é muito provável que os seus colaboradores tenham perspectiva de serem promovidos, por exemplo, além de a fábrica dar a ele reconhecimento.

Como se candidatar à Orthocrin?

É só fazer o cadastro no Trabalhe Conosco, em https://www.orthocrin.com.br/institucional/Trabalhe-Conosco. Outro cadastro possível é pelo LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/orthocrin?originalSubdomain=pt.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo