Empregos

Trabalhe Conosco Óticas Ipanema

As Óticas Ipanema é uma empresa que comercializa óculos de sol e óculos comuns, além de todos os acessórios pertinentes. Fundada no ano de 1981, o responsável por ela era um homem que já tinha trabalhado no setor de óticas por dez anos: era Silvio Ferreira.

A primeira loja juntou-se a mais 39, existindo agora 40 franquias. O motivo para que ela se chame “Ipanema” é que essa localidade carioca, nos anos 80, representava para os brasileiros a modernidade e era essa ideia que os seus donos queriam. Vale dizer que foi necessário todo o conhecimento de campo que Ferreira tinha para que essa ótica crescesse e é esse conhecimento que a loja repassa para os seus colaboradores.

A própria ótica tem algumas linhas de óculos, como Zion, Face, Eko, PNM, Elo e Aro. Essas linhas concedem armações que podem ser simples ou mais inovadoras, muitas vezes disponíveis em cores diversas. Também se encontram óculos para as crianças e as Óticas Ipanema apresentam muitos óculos de sol.

Algumas franquias dessa ótica estão em Paulínia, Aguaí, Iracemópolis, Jundiaí, Amparo, São João da Boa Vista, Curitiba e mais. Pode-se tratar a respeito de dúvidas sobre os óculos ou horário de trabalho por meio do chat. As suas franquias têm ótimo atendimento, mas os consumidores podem selecionar os seus óculos utilizando o e-commerce das Óticas Ipanema.

Razões para trabalhar nas Óticas Ipanema

As Óticas Ipanema fazem parte de um tipo de mercado que tende a não se esgotar: mesmo com cirurgias oftalmológicas, há muitas pessoas que têm preferência pela utilização dos óculos, inclusive por essas franquias também venderem os de sol. Essa ótica propicia aos seus colaboradores crescimento na carreira, inclusive porque o conhecimento mais profundo do trato com os óculos é positivo para a rede.

Como as Óticas Ipanema recebem os currículos?

Precisa-se usar o endereço vagas@oticasipanema.com.brpara encaminhar os currículos ou ir às suas óticas e entregá-los pessoalmente. Ressalta-se não se pode encaminhá-los por intermédio do LinkedIn porque essa empresa não apresenta perfil oficial nele.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo