Empregos

Trabalhe Conosco Otis Elevadores – Empregos

A Otis é uma companhia de elevadores que começou em Nova York, atendendo hoje ao Brasil e a outras nações. Apesar de conhecer todo o começo rústico desses equipamentos, a empresa apresenta hoje um tipo de elevador cada vez mais modernizado, que alie a segurança para o trajeto entre os andares ao conforto.

Fundada no ano de 1853, os seus elevadores são inteligentes e testados sempre antes de instalados. Aliás, a Otis confere esses equipamentos em suas 11 torres especiais para isso e que ficam em vários países. Já os projetos são feitos em seus quase 30 centros de Engenharia.

Os elevadores dessa fabricante não ficam apenas nos prédios comuns, mas são instalados até mesmo em monumentos, como o Cristo Redentor. De fato, diversas construções consideradas marcos do modernismo têm estruturas dessa companhia.

As características de cada um dos equipamentos instalados também não são as mesmas e a Otis tem muitos catálogos. De fato: o elevador que é colocado em um monumento turístico não pode ser igual ao colocado em um prédio residencial.

Depois que o local comprou os elevadores dessa marca, é possível pedir modernizações à fabricante, especialmente as modernizações estéticas. Os interiores, por exemplo, podem ser em tom bege ou em tom de pedra cinza, com algumas simulações de fissuras brancas.

A forma de sinalização para quem está esperando pelos elevadores é outra coisa que se pode modernizar, além da sinalização interna dos painéis. Até mesmo esses painéis podem ser escolhidos.

Por que ser um colaborador da Otis?

Essa companhia tem possibilidades grandes de crescer ainda mais, já que os edifícios mais altos são a tendência para a civilização e, sendo assim, os elevadores serão indispensáveis. Os colaboradores da Otis têm:

– Restaurante no local;

– Recolhimento de fundo de garantia;

– Plano de carreira;

– Projetos interessantes;

– Boa remuneração.

 

Como se candidatar a Otis?

O LinkedIn dessa empresa tem atualizações com novas oportunidades: https://www.linkedin.com/company/elevadores-otis/. Também há o site oficial: http://www.otis.com/pt/br/; colocando o mouse em Carreira, os candidatos acham o Programa de Bolsa de Estudos e também o Trabalhe Conosco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo