Empregos

Trabalhe Conosco PagBrasil – Trabalhar conosco

A PagBrasil é uma fintech do Brasil, que é líder no processamento de dados, para pagamentos pela internet. O seu resultado vem de alguns anos de experiência no segmento e contando com recursos que são considerados como inovadores, mas que são projetados especialmente para o mercado brasileiro.

A sua sede no Brasil foi instalada no ano de 2011 e inaugurada em Porto Alegre, como a sua empresa-irmã situada em Barcelona, na Espanha, com um escritório comercial, que é visto numa posição considerada como estratégica na Europa. No ano de 2018 também é inaugurada uma sede em Singapura.

Seus fundadores foram o Ralf Germer, Co-Founder e co-CEO e Alex Hoffmam que também é denominado como a outra metade do duo de co-fundador e co-CEO. Os dois contam com muita experiência e uma trajetória de sucesso no mercado do Brasil, em processamento ou desenvolvimento de pagamentos.

A PagBrasil busca transformar a indústria dos meios de pagamentos e o mercado de e-commerce, com um desenvolvimento que é contínuo, com tecnologias que são inovadoras, que visam em simplificar as transações que são financeiras online e de democratizar o acesso ao e-commerce.

O foco dessa empresa é na prestação de serviços, que são de muita excelência. A empresa também oferece 20 maneiras que são bem diferentes ou inovadoras para o pagamento eletrônico, que tem a finalidade de facilitar ainda mais o sistema com toda a tecnologia que é empregada.

A empresa atua com exclusivos métodos de pagamentos, que podem alcançar os desbancarizados, para um aumento das vendas, com uma tecnologia que é inovadora e pensada para o mercado no Brasil. Com uma grande variedade nas formas de pagamento e com muita flexibilidade no seu processamento.

O ambiente de trabalho na PagBrasil

A PagBrasil proporciona um ambiente de trabalho para os seus colaboradores se sentirem felizes, com incentivos na produtividade, com crescimento e desenvolvimento que é profissional.

Como posso enviar o currículo

Quem deseja trabalhar na PagBrasil, deverá enviar o seu currículo para  https://www.pagbrasil.com/pt-br/carreiras-oportunidades-pagbrasil/. Verifique as vagas, clique naquela do seu interesse e envie o currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo