Dicas

Trabalhe conosco Penguin – Empregos

Fazer parte do quadro de funcionários da empresa Penguin pode ser uma opção para as pessoas que estão em busca de uma oportunidade de trabalho. A Penguin é uma empresa voltada para o público infantil e que oferece diferentes jogos online às crianças.

 

A empresa Penguin

O diferencial da empresa Penguin é que ela apresenta os seus serviços às crianças como se fossem um mundo à parte: o mundo dos pinguins. Todas as crianças que jogam criam avatares para representá-las e todos os avatares são de diferentes pinguins.

Trabalhe conosco Penguin

A empresa foi criada com a intenção de oferecer ao público infantil um parque de diversão, porém virtual. Um dos objetivos da Penguin é proporcionar brincadeiras às crianças, mas em um ambiente seguro, no qual os pais podem permitir que seus filhos fiquem sem preocupação.

Contudo, a Penguin não se preocupa apenas com o entretenimento das crianças. Na verdade, esse universo infantil dos pinguins permite que elas desenvolvam várias habilidades que proporcionam diferentes tipos de aprendizados.

A empresa Penguin atua como uma parceira dos pais e responsáveis pelas crianças que desfrutam do seu parque de diversões virtual. Por isso, os pais podem acessar a área Gerenciamento de Conta e conferir as últimas navegações dos seus filhos.

 

Estrutura da Penguin

A empresa Pinguim é localizada na Columbia Britânica, que fica no Canadá, mas há escritórios espalhados por várias partes do mundo e uma dessas partes é São Paulo. Outros lugares nos quais a empresa trabalha são Austrália, Buenos Aires e Inglaterra.

 

Como trabalhar na empresa Penguin?

 A empresa Penguin, recentemente, passou a pertencer à Walt Disney Company. Dessa forma, a ideia é expandir o time de funcionários, contratando pessoas qualificadas e que saibam trabalhar com a área em franco crescimento: os jogos.

As pessoas que quiserem fazer parte do time da empresa devem buscar informações na área Oportunidades, que pode ser acessada através do link http://www.clubpenguin.com/pt/company/careers. Para conferir as vagas de trabalho disponíveis em São Paulo, é necessário acessar http://www.disneylatino.bumeran.com.ar/aplicantes/a_listadopostings.ngmf. Caso haja interesse em alguma vaga, basta clicar nela e mandar o currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo