Empregos

Trabalhe Conosco People Cursos

A People Cursos é uma escola de Inglês que integra o MoveEdu desde o ano de 2017. Já sendo contemplado com o selo Excelência em Franchising, ela já funciona desde 2006, com novos franqueados chegando constantemente. A extensão das escolas da People Cursos ocorre tanto porque existem muitos alunos matriculando-se como porque o MoveEdu concede modelo de negócios e mais.

Os cursos apresentados são Informática, Administração, Idiomas, Cursos Preparatórios, Robótica e Design e Web. A People tem módulos como Melhor Idade Online, Informática Specialist, Informática Kids, Expert em Office, Melhor Idade Digital, Informática para Estudantes e mais.

Dentro dos cursos preparatórios, ela fornece aulas destinadas ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As aulas nesses cursos são presenciais e as durações variam, mas sempre com softwares e materiais modernos para que os estudantes cheguem atualizados ao mercado de trabalho.

Certos benefícios para as pessoas que se tornam franqueadas da People Cursos também são favoráveis para os estudantes e para quaisquer funcionários. Uma delas é o plantão de dúvidas online, além de docentes certificados, cursos especializados para as empresas, taxa fixa, 2.000.000 de ex-alunos, lousa digital, preparatório para TOEIC, vários cursos, centro de certificação da Microsoft e mais.

A escola tem e-books para os seus estudantes, como o Guia de Robótica. Eventualmente, e-books diferentes podem ser divulgados pela People Cursos, inclusive para as áreas como Idiomas ou Administração. As suas escolas estão em Petrópolis, Barra Mansa, Goiânia, Valinhos, São José do Rio Pardo e outros.

Por que ser colaborador da People Cursos?

Os milhares de alunos que as suas escolas já tiveram mostram que a estrutura dos módulos da People é bem aceita. Além disso, a MoveEdu dá muitos tipos de suporte para as unidades fraqueadas, o que também é satisfatório para a segurança profissional dos funcionários.

Como a People Cursos recebe os currículos?

O perfil da escola recebe candidaturas e avisa sobre a existência de novas vagas: https://www.linkedin.com/company/people-computacao/?originalSubdomain=pt. O “Fale Conosco” tem um campo “Trabalhe Conosco” no seu interior e, selecionado, permite a anexação de um currículo: https://www.people.com.br/atendimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo