Empregos

Trabalhe conosco PERTO – Currículos, empregos

A Perto é uma empresa atuante na área de automação bancária e comercial, fundada em 1988, oferece mais de 25 anos de inovação no mercado brasileiro, sua sede está localizada em Gravataí, São Paulo e conta com uma área de 44 mil metros quadrados de pátio e serviços no seguimento tecnológico, e atuante em mais de 22 filiais espalhadas pelo país.

A Perto é mundialmente conhecida por ser a primeira empresa nacional em comercializar produtos 100% nacionais para mais de 25 países, levando inovação e forte crescimento aos negócios deixando seus clientes cada vez mais satisfeitos.

Trabalhe conosco PERTO

Como participar do Processo seletivo?

Para fazer parte desta empresa é necessário cadastrar o currículo na Catho, ela faz a intermediação com o RH local de cada filial, as oportunidades estão condicionais em Inspetor de qualidade, técnico de campo, desenvolvedor de firmware, técnico eletrônico de desenvolvimento, projetista de software e entre outras vagas na área administrativa e atendimento ao cliente.

Muitas oportunidades são especiais para formação superior, técnico ou ensino médio completo, quem possuir habilidade em outros idiomas é um diferencial que a empresa gosta muito e ajuda nas relações com os demais países estreitando os laços.

O processo de cadastramento do currículo é simples, basta preencher o currículo virtual disponibilizado pela Catho com seus dados pessoais, profissionais, formação escolar ou superior, cursos de extensão ou extracurriculares, e pequenas descrições sobre as habilidades que possui no ramo de atividade pretendido.

O processo de seleção se inicia através de contato telefone, o selecionar mantem o candidato informado sobre algumas exigências da empresa que variam de acordo com cada função, ele concordando com estas solicitações será encaminhado ao processo de seleção.

Estas etapas estão separadas entre dinâmica de grupo, prova específica para cada área, avaliações de português, matemática, idiomas, entrevista pessoal, exames médicos e treinamento eliminatório, A Perto viabiliza profissional que gosta do que faz e que sejam comprometidos com o trabalho.

Ao longo dos anos A Perto conquistou seis prêmios no seguimento tecnológico, oferecendo mais qualidade ao currículo de quem faz parte desta empresa que investe muito nos profissionais, ela acredita que incentivando o seu potencial todos podem ir mais longe.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo