Empregos

Trabalhe Conosco Petrovia

A Petrovia é uma companhia de combustíveis automotivos especializada em sua distribuição. Possuindo milhares de hectares próprios para que a cana de açúcar utilizada seja plantada, ela foi fundada nos anos 2000 e dispõe de terminal próprio também.

São muitas as pessoas beneficiadas com empregos indiretos ou diretos: são 20.000 indivíduos, existindo postos de combustíveis parceiros no Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas, Piauí, Paraíba e Pernambuco. Algumas localidades específicas são Jardim de Piranhas, Piquet Carneiro, Ibateguara, Belém do Brejo da Cruz, Santa Maria da Boa Vista e muito mais.

O Temate, que também faz parte da Petrovia, é amplo o suficiente para que 90 mil metros cúbicos mensais de produtos sejam guardados. Alguns dos produtos que as instalações podem armazenar são B100 e Diesel S10, havendo 5 tanques e alguns com até 4 divisões.

A ideia da Petrovia é que os seus postos parceiros sigam aumentando: ela é muito acessível para novos revendedores, que podem atuar com álcool hidratado, gasolina C, B100 e outros dos seus produtos. Todos os combustíveis que essa empresa disponibiliza tem rigorosos testes, inclusive quando eles já estão no navio: nesse caso, é observada sempre a quantificação em peso, além de ser tubulações serem acompanhadas.

Antes de irem para o navio, esses combustíveis também são analisados, inclusive a lacração que todos os caminhões têm de mostrar. Também se acompanha a descarga, dentre outros.

Por que ser funcionário da Petrovia?

Essa companhia de combustíveis tem negócios em dezenas de municípios, além da atuação no seu próprio terminal. Com esses tipos diferentes de espaços de trabalho, a distribuidora procura por mais tipos de profissões. Os colaboradores da Petrovia têm:

– Treinamentos;

– Descanso remunerado;

– Recolhimento da previdência;

– Plano de saúde;

– Plano de carreira.

Como alguém pode se candidatar à Petrovia?

 

A página da distribuidora apresenta um endereço eletrônico para o qual é válido encaminhar currículos, sendo ele contato@petroviatemape.com.br. Os profissionais que têm página no LinkedIn acham a empresa na plataforma: https://www.linkedin.com/company/petrovia-combust%C3%ADveis/?originalSubdomain=pt. A Petrovia pode divulgar novas oportunidades no seu perfil do Facebook também.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo