Empregos

Trabalhe Conosco Pharlab

A Pharlab é uma companhia de distribuição de genéricos criada em 2000; pertence aos mesmos administradores da Servier e da Biogaran e possui unidades em Belo Horizonte, Lagoa da Prata e São Paulo. Patrocinadora esportiva, seus processos de qualidade respeitam as normas sanitárias e contam com a Certificação de Boas Práticas de Fabricação.

Possuindo também o aval da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), outro investimento importante que ela faz para aumentar a sua qualidade é a parceria estratégica no exterior e com as empresas brasileiras também.

A Pharlab faz medicamentos como Biproslam, Decnazol, Doxiclin, Farmoxicam, Pharmida SR, Artritec, Captosen, Dermovat, Enaplex, Hidrolex, Tricortid e vários outros. No portfólio de genéricos, ela conta com captopril, cloridrato de fluoxetina, fluconazol, indapamida, paracetamol, valerato de betametasona, aciclovir, cefalexina, cloridrato de sertralina, dipirona sódica, maleato de enalapril, sinvastatina e outros mais.

Outros medicamentos feitos pela Pharlab são os OTC, como Escopen, Gaslev, Nebactrina, Bisolphar, Farmaflan, Izonax e outros.

Por que concorrer a uma vaga na Pharlab?

Os medicamentos são coisas que a maioria das pessoas consome regularmente, seja para uma doença simples ou para os males mais graves. Além disso, a compra de genéricos é a escolha de milhões de brasileiros e, como a Pharlab desenvolve genéricos, ela alcança um mercado consumidor bem amplo.

Os funcionários da Pharlab têm diversas chances de crescimento e uma excelente equipe.

Como concorrer a uma vaga na Pharlab – Currículos

A entrega de currículos impressos precisa ser feita no começo do expediente ou no começo da tarde, preferencialmente com um plástico de proteção. Se não for possível, o candidato tem de garantir que o currículo esteja desamassado e limpo; a unidade de Belo Horizonte fica no bairro Pilotis – Lourdes; em Lagoa da Prata, o laboratório se encontra no bairro Américo Silva e, em São Paulo, ele está na Vila Olímpia.

Para mandar o currículo à Pharlab pelo site é só acessar https://www.pharlab.com.br/, clicar em “Trabalhe Conosco” e ficar atento às oportunidades divulgadas, além de colocar as informações do currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo