Empregos

Trabalhe Conosco Pif Paf alimentos

A Pif Paf alimentos é nos dias atuais uma das dez maiores empresas que atua no ramo de processamento de suínos, aves, massas e vegetais o que faz com que seja uma empresa em constante crescimento no setor alimentício. A empresa trabalha atualmente, com mais de 300 itens, entre eles estão: elaborados de carnes, pizzas, lasanhas, pães de queijo e embutidos. A Pif Paf Alimentos vem há 45 anos oferecendo o que há de melhor para os seus consumidores . para atuar o bom atendimento e produtos sempre bem elaborados e inspecionados a empresa conta com a média de 8.000 empregados diretos e mais de 60 mil clientes.

Trabalhe Conosco Pif Paf alimentos 01A Pif Paf Alimentos também atua nas regiões Sudeste e Centro Oeste e no sul da Bahia, além de exportar alimentos para inúmeros países. Além da Sede Corporativa localizada em Belo Horizonte (MG) ela também 5 unidades industriais e doze unidades produtivas. As unidades estão localizadas no interior de Minas Gerais.

Pif Paf inovando

Como sempre a Pif Paf está buscando o que há de melhor em tecnologia de ponta para atender as necessidades dos seus clientes, para isso, além de ter um site onde os consumidores podem apreciar seus produtos e serviços, também fez uma reforma para melhor atende-los. No site você encontra produtos, receitas, entre outros assuntos, como também números de telefone para entrar em contato como: SAC: 0800 283-0872 e o Televendas: 0800 285-1700.

Trabalhe Conosco Pif Paf Alimentos

A Pif Paf Alimentos é uma empresa que se preocupa com o desenvolvimento humano proporcionando aos seus colaboradores treinamento e desenvolvimento para que possam trabalhar com autonomia e conhecimento dentro da sua função, sempre visando o seu crescimento profissional e o da empresa. Se você se interessou e quer fazer parte da Pif Paf Alimentos acesse o site http://www.pifpaf.com.br/trabalhe-conosco/ e clique no ícone Cadastre seu currículo feito isso você estará no banco de dados da empresa aguardando por uma oportunidade. Caso não haja vagas disponíveis no momento seu currículo é guardado e quando houver uma vaga disponível que seja compatível com o mesmo eles entram em contato para uma entrevista. Boa Sorte!!!

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo