Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Piramidal

A Piramidal é uma companhia do setor de resinas termoplásticas, tendo dezenas de veículos e surgindo no ano de 1985. Até o ano de 1997, ela trabalhava expressivamente com reciclagens, trocando sua atuação a partir de então: a distribuição das resinas passou a ser a principal.

A companhia tinha três instalações diferentes e, no ano de 2008, elas foram fundidas e surgiu a Nova Piramidal. Dessa maneira, ela passou a ser uma corporação mais completa e, seis anos depois, a sua instalação em Jaboatão também começou seu trabalho com compostos.

A Piramidal realiza uma importante conscientização aos seus clientes e à comunidade, tendo prêmios como o Top Distribuidor de Poliolefinas. Há dois projetos esportivos dos quais essa empresa participa: revitalização da Praça 14 Bis e apoio ao piloto Sergio Menezes. Os seus projetos ambientais também são de muito peso, como Retorno à Amazônia, Exposição Água e também Arquipélago de Alcatrazes.

A empresa tem duas formas de resinas termoplásticas, sendo a Commodities e a Engenharia. Na primeira, ela fornece para a PQS, A.Schulman, Braskem e Unigel; para o segundo tipo, os seus clientes são INEOS Styrolution, KEP, DSM, Sabic e AdvanSix. Alguns produtos que a Piramidal concede a esses clientes são acrílico/PPMA, PS Alto Impacto, PET, Poliamida 6 e muito mais.

A companhia tem um número alto de centros de distribuição, que ficam em Londrina, Cachoeirinha, Caxias do Sul, Aparecida de Goiânia, Jabotoão dos Guararapes, São José dos Pinhais e também Santana de Parnaíba. Com loja virtual dessas resinas termoplásticas, ela tem conteúdos virtuais para os seus clientes, incluindo um blog.

Por que ser colaborador da Piramidal?

As resinas termoplásticas têm um grande mercado porque são usadas para várias fabricações, além de a Piramidal conceder bons horários aos seus colaboradores, bem como benefícios diversos.

Como a Piramidal recebe os currículos?

Usa-se o link http://www.piramidal.com.br/#fale-conoscoe clica-se em “Trabalhe Conosco”; é preciso que esse ícone fique verde para que a página mostre onde anexar o currículo. A Piramidal também tem um LinkedIn:https://pt.linkedin.com/company/piramidal-termoplasticos-ltda.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo