Empregos

Trabalhe Conosco Pitícas

Sendo uma empresa de camisetas que teve o seu início nos Estados Unidos, a Piticas tem peças com estampas muito animadas. As estampas apresentam personagens que são mais conhecidos pelos adultos e outros que são vistos atualmente pelas crianças. Começando no ano de 2008, as estampas são decididas visando o humor: a ideia é que essas camisetas proporcionem alegria.

O programa de fidelidade dela é uma forma de comercializar ainda mais peças e a consulta dos consumidores às vantagens é muito organizado: existe um login com sonha para que essas pessoas possam ver quais são os pontos que têm e que tipos de produtos podem receber com eles. As camisetas que são disponibilizadas são de temas como desenhos, itens da Marvel, bandas diversas, filmes e muito mais.

Por que trabalhar na Piticas?

São múltiplas as oportunidades que essa empresa de camisetas disponibiliza, tais como a de assistente de departamento pessoal. Com benefícios que interessam a muitos profissionais, podem-se elencar algumas das razões:

– Folgas: os colaboradores recebem muitas folgas mensais, sendo elas seis no máximo. Os funcionários de outras companhias que folgam aos domingos têm 2 descansos a menos que os da Piticas.

– Bom ambiente: além do respeito que os colaboradores recebem dos superiores, essa empresa trabalha com cumplicidade, ou seja, todos os que trabalham nela são incentivados a ajudar os seus parceiros de corporação.

– Pagamento: os valores que são pagos aos funcionários da Piticas são excelentes e essa empresa respeita o plano de carreira. Dessa maneira, os profissionais que aumentam o seu conhecimento também têm um upgrade em seu salário.

– Parceria: os gestores da Piticas são próximos de todos os seus colaboradores. Com isso, esses contratados buscam-nos para as dúvidas sem existir qualquer embaraço.

– Treinamentos: essa companhia treina cada um que é contratado. Eles aprender a tratar das estampas, a lidar com o estoque e muito mais.

Como trabalhar? 

Os cidadãos que querem ser contratados verão que não existe área para enviar currículos. Assim, eles devem ligar para (11) 4372-1441 ou usar o endereço http://cliente.piticas.com.br/contato.php.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo