Empregos

Trabalhe Conosco Pivot – Emprego

A Pivot está com vagas abertas para profissionais em várias áreas de atuação, a empresa atua no mercado há mais de 20 anos fornecendo equipamentos de irrigação e máquinas agrícolas para produtores no campo. A Pivot foi fundada no ano de 1989 na cidade de Cristalina no estado de Goiânia e conta com uma excelente equipe de colaboradores na área administrativa na capital de Goiás em Goiânia. A empresa é responsável pelas Divisões de Irrigação, Máquinas CaseIH e pelas Prestações de Serviços no estado de Goiânia e em cidades onde se encontram filiais da Pivot como Paracatu em MG, Cristalina em GO, Unaí em MG e Formosa em GO.

Trabalhe Conosco Pivot – Emprego 01Como a Pivot é uma empresa que cresce e está em constante evolução necessita de mão de obra qualificada para manter a qualidade dos seus serviços em todas as áreas de atuação, por isso disponibiliza em seu site oficial http://pivot.com.br/ todas as informações necessárias para quem deseja conhecer melhor a empresa e enviar seu currículo em busca de uma oportunidade de trabalho. Os candidatos interessados em trabalhar nos segmentos de irrigação e máquinas agrícolas na Pivot deverão enviar seu currículo para o endereço de e-mail no RH da Pivot rh@pivot.com.br.

Outra opção de enviar o currículo é dirigindo-se a uma das unidades da Pivot mais próximas optando pela unidade que mais combina com o seu perfil, ou seja, na Pivot Maquinas Case IH, na Pivot Irrigação, Pivot Prestação de Serviços ou então pode dirigir-se a Sede Administrativa da empresa localizada em Goiânia no endereço: Avenida Castelo Branco, 3608 Setor Rodoviário GO. Telefones para contato: (62) 3018-3000 OU (62) 3018-3060. No momento não encontram-se vagas disponíveis, mas não deixe de enviar seu currículo, pois assim que surgir uma oportunidade compatível com o seu perfil a Pivot entrará em contato para uma entrevista.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo