Empregos

Trabalhe Conosco Politintas

A Politintas é uma empresa especializada no oferecimento de tinturas para paredes e outras superfícies, sempre com uma cartela bem ampla de opções. Fundada no ano de 1975, ela recebeu três premiações de muito destaque, sendo a Great Place To Work, Recall de Marcas e Prêmio Qualidade ES.

Ao todo, a empresa tem unidades em quatro Estados capixabas; são elas Jardim da Penha, Coqueiral de Itaparica, Aribiri, Laranjeiras, Itacibá, Santa Lúcia, Cobilândia, Novo Horizonte, Campo Grande, Goiabeiras, Centro, Serra, Jacaraípe, Jardim Camburi, Barra do Jucu e Jardim Limoeiro.

A Politintas desenvolveu marcas corporativas que são conhecidas no mercado de reformas e construções, como Vonder, Flok, Bobinex, Ciplak, Atlas, Norton, Tempo, Milesi, Sherwin-Williams, Iquine, Coral, Suvinil, Bosch, Gart, Euca Floor, Sika, 3M, Adelbras, Tintas Antares, Anjo Tintas, Montana, ColorGin e Argalit.

Para facilitar as compras para os seus consumidores, a empresa tem um catálogo de ofertas que pode ser acompanhado via site, além de um telefone de televendas para que o cliente encomende quantas tintas e outros produtos desejar. Além disso, para evitar desperdícios, é liberada uma calculadora de tintas que permite definir o número de latas necessário, de acordo com a metragem do lugar a ser pintado.

Os produtos da Politintas podem ser adquiridos em muitas versões, como pequenas latas achatadas, sprays, latas de metal maiores e em baldes plásticos. Para as compras, além do televendas e do site, há as grandes lojas de construção e reforma, que são autorizadas a vender tudo o que a empresa desenvolve.

Por que trabalhar na Politintas é positivo para a carreira?

Os colaboradores são protegidos por rigorosas normas de segurança e recebem benefícios diversos. Os contratados na Politintas também recebem seus salários e benefícios pontualmente e podem crescer nos seus setores. É importante lembrar que a empresa é dona de marcas nacionalmente apreciadas e de muita credibilidade.

Como mandar currículos

O cadastro de profissionais pode ser feito a qualquer momento usando o link Trabalhe Conosco:https://politintas.com.br/trabalhe-conosco/. O interessado tem de fornecer os seus dados e anexar um currículo atualizado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo