Empregos

Trabalhe conosco Pormade – Portas

Iremos apresentar aos nossos leitores hoje uma oportunidade de trabalhar na Pormade,  uma indústria que tem sua sede na cidade de União da Vitória, no estado no Paraná, na divisa com o estado de Santa Catarina. Para aqueles que não conhecem bem a empresa, ela é uma grande indústria de portas de madeiras que tem crescido muito com o passar dos anos.  Segundo a frase que há no site da empresa: “Nossa Missão é de produzir portas e acessórios que ofereçam soluções técnicas, buscando a melhoria constante dos produtos, serviços e equipe profissional, visando a satisfação do cliente”.

É de certo que isso tem sido conquistado, inclusive porque esse reconhecimento tem sido refletido em forma de premiações. A Pormade recebeu diversos prêmios como, por exemplo, no Guia Você S/A Revista Exame, de “As Melhores Empresas para Você pormade portasTrabalhar” em 2012. Para saber mais sobre a empresa, seu institucional, seus outros prêmios, vagas em aberto, áreas de atuação e qualquer outra informação, acesse o site oficial da empresa  www.pormade.com.br e confira!

Para enviar o seu currículo para a Pormade você deverá seguir as instruções que daremos no decorrer desse artigo. Infelizmente no site da empresa não existe uma página exclusiva para currículos como é chamado de “trabalhe conosco”. Você pode clicar na aba de “Gostaria de Falar com”, a opção recurso humanos. Assim, esta opção pode te auxiliar a entrar em contato diretamente com o RH da empresa e buscar informações a respeito de vagas e de como deve fazer para realizar o envio de seu currículo. Clique no link e confira a página em http://www.pormade.com.br/contato.php

Outra opção, que ainda é utilizada por muitos trabalhadores, é o envio de currículo direto pelos Correios, colocando no envelope “aos cuidados do RH”, veja abaixo qual é o endereço:

 

Telefone e Endereço Pormade Portas

 

Rua Prudente de Morais, 940, Centro,

CEP 84.600-000 União da Vitória-Paraná

Telefone:(42)3521-2121

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo