Empregos

Trabalhe conosco Postos Ipiranga – Empregos

Ipiranga é uma rede de postos de combustível bastante conhecida dentro do mercado nacional, devido a grande qualidade em seus serviços a empresa rapidamente se tornou bastante popular entre os consumidores brasileiros, e com isso a rede teve uma expansão muito rápida, sendo considerada uma das maiores redes de postos de combustível da atualidade. A expansão da rede aconteceu rapidamente devido ao sistema de franquias, nos quais empresários podem investir na criação de unidades de atendimento, com isso é possível perceber o desenvolvimento da rede Ipiranga.

Postos Ipiranga – Vagas de Emprego

images (71)

Todos os clientes que utilizam os serviços da Ipiranga estão cientes de que seus profissionais são muito bem treinados para que seja possível atender seus consumidores com qualidade e também para conseguir oferecer todos os benefícios que somente a rede de postos Ipiranga oferece. Justamente por isso a maioria dos profissionais que atuam na rede são previamente selecionados e somente os profissionais que apresentam algum diferencial são selecionados para adquirir uma vaga de emprego.

As vagas são destinadas a várias áreas de atuação dentro de uma unidade, na maioria dos casos os profissionais são destinados para atuar como frentista, porém alguns podem ser preparados para atuar nas lojas de conveniência e também são treinados para produzir alguns produtos que serão vendidos nessa unidade. A seleção dos profissionais depende muito de cada unidade e também sobre cada serviço que será oferecido naquele determinado período, por isso o cadastro de currículo pode ser feito online, porém a seleção é feita com intermédio do profissional que está investindo na franquia.

Como adquirir uma vaga de emprego

Caso você queira adquirir uma vaga de emprego junto a rede de postos Ipiranga, a primeira dica é seguir até a unidade de atendimento mais próxima de sua residência e procurar informações sobre as vagas de emprego que estão em aberto. Mas caso você queira efetuar o cadastro de seu currículo de forma online, basta entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.trabalhenospostosipiranga.com.br/) e enviar seu currículo, lembrando que o envio deve ser feito no formato PDF.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo