Empregos

Trabalhe Conosco Potencial Distribuidora – Postos

A Potencial Distribuidora é fruto de uma grande trajetória de sucesso pautada na qualidade de seus serviços e produtos o que fez com que se tornasse uma das maiores e bem conceituadas distribuidoras de combustíveis do Brasil. Hoje atua com mais de 200 postos revendedores em várias regiões do país nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais. Desde o inicio a empresa preocupa-se com o atendimento diferenciado aos seus clientes proporcionando a satisfação dos mesmos em relação a custos e praticidade. Desde o ano de 2012 a Potencial desenvolveu seu primeiro projeto de energia renovável dando inicio a uma nova etapa a uma empresa que sempre buscou inovação, qualidade e seriedade em tudo que faz.

Se você se identificou com a política de trabalho e crescimento da Potencial Distribuidora pode acessar o site oficial Trabalhe Conosco Potencial Distribuidora – Postos 01da empresa no link http://www.potencialpetroleo.com.br/ e clicar no Trabalhe Conosco onde irá encontrar a opção para cadastrar seu currículo. Também poderá encontrar as opções de cargos disponíveis e escolher enviar seu currículo para aquele que combina com o seu estilo. Caso não haja uma vaga disponível no momento o seu currículo será enviado para o Banco de Dados da empresa que fará a avaliação para uma próxima oportunidade.

Vagas disponíveis na Potencial Distribuidora

A Potencial Distribuidora oferece inúmeras oportunidades de trabalho em várias áreas. Entre as que pesquisamos para você destacamos as seguintes:

– Vaga para Operador de Televendas

O salário não está disponível, pois é a combinar. A vaga é para a cidade de Araucária no Paraná.

– Vaga para Estágio em Logística

O salário é de R$1.000,00, vaga disponível para a cidade de Araucária no Paraná

– Vaga para Assistente de Escrita Fiscal

O salário não está disponível, pois é a combinar. A vaga está disponível para a cidade de Araucária no Paraná.

As vagas acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas, no entanto não deixe de enviar seu currículo hoje mesmo.

 

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo