Empregos

Trabalhe Conosco PremiaPão

A PremiaPão é uma companhia publicitária que trabalha especificamente com sacos para pães. Sendo apoiada pela Associação Brasileira de Franchising, ela também tem consciência ambiental com relação aos sacos de pães: dessa forma, a cada vez que ela concede uma produção a uma das suas franquias, a empresa planta uma árvore.

Ela tem também um blog, onde todas as novidades relacionadas às suas franquias ou às suas atividades são anunciadas. Há notícias referentes ao meio ambiente e ainda a regras referentes ao franchising, além de novas iniciativas.

A ideia de colocar a marca das empresas no saco de pão é algo em que poucos têm, mas que é uma publicidade tão eficiente quanto a realizada nos outdoors. O momento em que o cliente vai visualizar a propaganda será durante as refeições, um momento que tende a ser de bom clima e, assim, a favorecer o consumismo.

Quando a propaganda é em uma revista, por exemplo, o cliente vira a página e já não a verá mais. Porém, no saco de pão, o consumidor vai vê-la sempre que pegar o seu conteúdo. Outro atrativo importante com relação ao PremiaPão é que ele fornece prêmios diversos aos consumidores, sendo necessário que eles apenas se cadastrem.

Apesar de seu escritório estar no Recife, as suas franquias podem ser instaladas em outras regiões e costumam ser postas mais de uma propaganda no mesmo saco, como se fosse uma espécie de classificado.

Por que ser funcionário da PremiaPão?

Essa é uma rede de franquias que têm uma forma de propaganda bem diferenciada. Os colaboradores da Premia Pão recebem:

– Remuneração competitiva;

– Trabalho com desafios;

– Plano de carreira;

– Horários flexíveis;

– Treinamento.

Como se candidatar à PremiaPão?

Os profissionais podem encaminhar perguntas sobre o processo seletivo pelo franquia@premiapao.com.brou utilizando o WhatsApp, que é (81) 99802 1358. O formulário de contato também serve para que a PremiaPão responda sobre seus recrutamentos e, na mesma página, também há um chat para perguntar em tempo real: http://premiapao.com.br/contato.html. Já a página da franqueadora no LinkedIn é https://pt.linkedin.com/company/premiap%C3%A3o.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo