Empregos

Trabalhe Conosco Prime Construções

A Prime Construções é uma empresa que trabalha vendendo diversos tipos de imóveis: alguns são vendidos completamente prontos, enquanto outros podem ser apresentados ainda na planta. Começando no ano de 2011, ela só faz empreendimentos no Alagoas e uma das suas missões é trazer os imóveis do futuro. Isso já explicita como as unidades que ela vende ou aluga são muito modernas.

Contando com muito conhecimento no setor técnico, ela não deixa de lado o compromisso ambiental: desse modo, ela cria os seus imóveis conjugando o conforto para seus futuros moradores e a proteção do meio ambiente.

Um dos empreendimentos nos quais já se pode morar é o Residencial Galba Accioly e, observando os tipos de benefícios que há nele, entende-se como são os imóveis que a Prime Construção disponibiliza. Nesse conjunto residencial, há arejadores hidráulicos, tubulação para ar condicionado, detector de presença, aquecimento solar, poço artesiano, tecnologia para impedir sobrecarga de energia, sistema para câmeras, exclusora de água e outros.

Dentre os lançamentos da construtora, há um conjunto onde se tem cômodos muito grandes, academia e mais. O seu site também possui links de uma série de novidades no segmento imobiliário.

Por que ser funcionário da Prime Construções?

Os profissionais em questão desfrutam de muitos tipos de softwares e de outras tecnologias, além de estarem em uma companhia que busca satisfação não exclusivamente para quem compra os imóveis, mas para os seus funcionários. Para que eles se sintam satisfeitos em colaborar com a Prime, é comum que se tenham bons pagamentos e que os seus avanços sejam reconhecidos.

Sendo os imóveis do futuro, esses empreendimentos são disputados pelas pessoas que querem um lugar paradisíaco, como Alagoas, com as principais vantagens tecnológicas. Além disso, o ramo das construções não se desgastará porque as pessoas sempre necessitarão de um imóvel, apesar de isso ser cada vez mais para fins profissionais.

Como a Prime Construtora recebe o currículo?

O site dessa construtora não tem local para cadastramento de currículos e o Fale Conosco pode ser demorado: o mais viável é o https://www.linkedin.com/company/prime-incorpora-es-e-constru-es/?originalSubdomain=pt.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo