Empregos

Trabalhe conosco Profarma – Empregos

A Profarma é uma Companhia muito conceituada no ramo dos segmentos farmacêuticos que vem crescendo a cada ano. Esse crescimento significativo fez com que a companhia entrasse para liderança junto com outras empresas que trabalham no ramo dos segmentos farmacêuticos. Há 53 anos no mercado a Profarma contabiliza em média cerca de, 31 mil clientes e conta com o apoio dos colaboradores que somam aproximadamente, 3000. Estes resultados fizeram com que a Companhia contratasse mais pessoal capacitado para trabalhar. Como o crescimento não para a Profarma saiu à procura de pessoas interessadas em trabalhar e principalmente de pessoas que gostem de desafios, de superar limites e querem vencer junto com a Companhia.

O que a Companhia Profarma tem a oferecer

A Companhia disponibiliza de um programa chamado OI Profarma (Oportunidades Internas Profarma), neste Trabalhe conosco Profarma – Empregos 01programa os interessados poderão candidatar-se a posições abertas. A Companhia Profarma prioriza também o recrutamento de pessoas que já trabalham com eles, dando assim uma oportunidade de crescer e ser valorizado dentro da Companhia. Essa valorização faz com que o pessoal trabalhe com mais determinação e vontade de crescer junto com a Companhia. A Profarma possui um programa de remuneração variável. Além do salário fixo, o pessoal, também ganha por produtividade, quanto mais produzem mais ganham. Fora o salário os colaboradores também contam com um pacote de benefícios que se estende a seus dependentes e o Instituto Profarma de Responsabilidade Social oferece um suporte assistencial.

Como se candidatar para uma das vagas na Profarma

Agora que você já conheceu um pouco da Companhia Profarma e deseja candidatar-se a uma das vagas e assim se tornar um colaborador, preste atenção nas dicas de como fazer isso. A primeira coisa que você deve fazer é acessar no site www.profarma.com.br , entrar na página e clicar no tópico onde diz TRABALHE CONOSCO, lá você encontrará o link que diz CADASTRE E DEIXE O SEU CURRÍCULO. No site da Profarma você também poderá obter todas as informações sobre a Companhia antes de fazer seu cadastro e enviar currículo. Isso é importante para que você possa ver se preenche todos os requisitos pedidos pela Companhia e se está apto a trabalhar em uma grande equipe de Vencedores.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo