Empregos

Trabalhe Conosco Prudential Seguros do Brasil

Fundada no ano de 1966, a Prudential é uma empresa do setor de apólices de seguros. Já a Prudential do Brasil começou seus trabalhos no ano de 1998 e fornece seguros de vida em grupo e individuais, sendo este último o seu principal segmento.

No seu primeiro ano funcionando no Brasil, ela já inaugurou sete filiais no Sudeste; já em 2004, ela começou a distribuir franquias pelo país. No ano de 2013, ela adquiriu parceiros comerciais que assumiram uma parcela das vendas de apólices. Dois anos depois, mais duas unidades foram criadas no Sudeste.

A Prudential do Brasil tem uma cifra alta em seguro de vida, que fica em R$ 50.000.000,00. Na última década, a presença dessa seguradora aumentou mais de 30% e a quantidade de contratos de seguro individual no momento é de 381.000.

Algumas das empresas parceiras dessa seguradora são Ourinvest, XP Corretora de Seguros, Genial Seguros e mais. Já os locais comerciais que vendem as apólices são Xeque-Mate, Titanium, Strike, Prime, Império, Champs, All In, Locfomotiva, Superação, Storm, Expert, Decisão, Proativa e outros; eles ficam em Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Os tipos de apólices de seguros que a Prudential do Brasil faz são para as empresas e para a família. Dentre os serviços corporativos, há segurança para eventos, retenção de talentos, suporte aos familiares, proteção em viagens corporativas e convenção coletiva.

Para a família, há coberturas como assistência funeral, doenças terminais ou graves, restabelecimento de vida, despesas emergenciais, projetos de vida e sonhos, manutenção do padrão de vida, vida na terceira idade, reorganização póstuma, inventário, pessoa-chave e sucessão empresarial, moradia e educação.

Por que ser colaborador da Prudential do Brasil?

Ela tem vários prêmios, como Segurador do Brasil e Great Place to Work. A Prudential do Brasil também concede plano de carreira.

Como mandar o currículo para a Prudential do Brasil?

É preciso acessar o link “Oportunidades” e selecionar entre ser corretor e ser um colaborador da Prudential: https://www.prudentialdobrasil.com.br/oportunidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo