Empregos

Trabalhe Conosco PwC Brasil – Empregos

Aparecendo no Brasil desde o ano de 1915, a PwC é uma companhia de networking que realiza serviços empresariais. Ela está em quase 160 lugares distintos e 17 desses escritórios são brasileiros, havendo 4.500 colaboradores.

Já foram dados a ela diversos tipos de reconhecimentos corporativos, como Top Employers Brasil, Jigsaw Research, As Empresas mais Admiradas do Brasil, Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência, Empresa do Sonho dos Jovens, Fusões e Aquisições, Firma de Consultoria mais Admirada do Brasil, está entre as 10 mais fortes do setor de Networking e tem premiação também por equidade de gênero nas suas unidades.

Suas unidades brasileiras estão em Goiânia, Curitiba, Campinas, Belo Horizonte, São Paulo, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Recife, Maringá, Florianópolis, Cuiabá, Brasília, Barueri, Sorocaba, Salvador, Ribeirão Preto e Porto Alegre.

Os serviços que a PwC Brasil disponibiliza são assessoria em transações, auditoria, consultoria de negócios, consultoria tributária e outros mais. Na área de consultoria de negócios, por exemplo, seus serviços incluem Tecnologia da Informação, Pessoas e Organização, Forensics, Estratégia em Fusões, Sustentabilidade, Operações, Finanças e mais. Em assessoria de transações, ela atua com recuperação de empresas, litígios, Data Analytics, parceria público-privada e mais.

Na responsabilidade social, a empresa traz Declaração de Segurança Corporativa e alguns dos seus valores são agir com integridade, desafiar limites, fazer a diferença, trabalhar juntos e também cuidar de pessoas.  A empresa avisa a respeito dos seus eventos e de qualquer serviço novo pelo seu aplicativo próprio, que é para o Android e para o IOS. Os clientes também podem visualizar estudos e vários dados sobre o mercado da PwC Brasil.

Por que ser funcionário da PwC Brasil?

Essa corporação conta com programas para contratação de universitários, que podem ficar na PwC Brasil, considerando seu desenvolvimento. A maior parte dos empreendedores procura por alguma consultoria atualmente, então a PwC está em um bom ramo, ressaltando-se que ela auxilia com cursos de idiomas.

Como a PwC Brasil recebe os currículos?

Em https://www.pwc.com.br/pt/carreira-na-pwc.html, as pessoas podem clicar nos seus programas para estudantes ou enviar um currículo comum.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo