Empregos

Trabalhe Conosco Quality Lavanderia

Ofertando limpeza por cesto e outras, a Quality Lavanderia é uma companhia que integra a Linha e Bainha Costuras e que começou no ano de 1996. Além das franquias comuns, há a Quality Express, que foi criada para os clientes que precisam de lavagens mais rápidas, sendo o preço para a limpeza de cada peça mais baixo que o cobrado geralmente.

Com a Express, todas as peças ficam limpas e secas em menos de uma hora e meia e os clientes não precisam ir esperar em casa: se eles quiserem ficar na própria lavanderia, eles podem, já que existe wi-fi ali e que todo o espaço é climatizado.

Os serviços que se encontram nessa lavanderia são limpeza a seco (inclusive para os vestidos de festa), a Econobag e também a limpeza à água. No caso da Econobag, ela é uma bolsa de pano e os clientes podem contratar a lavagem, por um preço determinado, de tudo o que couber.

Os clientes que utilizam muito a lavanderia podem até assinar um dos seus planos. Há assinatura para quando as peças são do dia a dia e eles podem ser de 40 peças, de 20 ou de 60. Sempre existe a limpeza de um edredom também: no primeiro, são 2; no segundo, 1 e no terceiro, são 3. Tem-se o Executivo, por exemplo, que inclui 2 ternos para serem limpos a cada mês e até 20 camisas. Há planos para 10 camisas e para 30 camisas também.

Por que atuar na Quality Lavanderia?

Os clientes que usam essa lavanderia não são somente as pessoas físicas: é possível que as companhias também tenham um dos seus planos e os colaboradores da Quality têm:

– Localização variada;

– Treinamentos;

– Boa estrutura;

– Salário competitivo.

Como deixar o currículo com a Quality Lavanderia?

O formulário http://www.qualitylav.com.br/contato/ pode ser utilizado para as informações. As oportunidades para a lavanderia estão nos sites de trabalho e pode-se perguntar sobre recrutamentos no escritório central, cujo contato é (11) 5535-4110. No caso da procura por estágios: https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo