Empregos

Trabalhe Conosco Quem disse Berenice – Empregos

Quem disse Berenice é um segmento do grupo Boticário referência em produtos de beleza no Brasil. O grupo Boticário teve inicio no ano de 2010 o grupo conta com O Boticário, The Beauty Box, Eudora, Quem disse Berenice? É uma excelente empresa para quem se interessa por produtos de beleza. O negócio teve inicio em agosto de 2012 e trouxe muitas cores, texturas e fragrâncias, desde então foi crescendo muito, no ano de 2014 a marca alcançou 1 milhão de batons vendidos, com 11 lojas inauguradas num total de 115 pontos de vendas no Brasil, além da opção e-commerce para atender a todas as mulheres brasileiras.

Quem disse Berenice?

Quem disse Berenice oferece inúmeras opções bem acessíveis para todos os tipos de mulheres em todas as idades e classes sociais. Essa é uma marca que tem a agregar a beleza feminina tudo que é possível para realçar ainda mais o Trabalhe Conosco Quem disse Berenice – Empregos 01que as mulheres tem de bonito. Não existe mulher feia, mas mulher que não se cuida nem usa os produtos do Boticário. É em cima dessa ideologia que os produtos do grupo O Boticário fazem tanto sucesso entre as brasileiras, pois não há mulher que resista a um batom novo, uma perfume, uma sombra, em fim a tudo que envolve a beleza feminina.

Como enviar currículo para O Boticário

Para enviar currículo para o grupo Boticário basta acessar o site da empresa no link http://www.grupoboticario.com.br/pt-br/oportunidades/Paginas/default.aspx onde irá encontrar oportunidades para trabalhar como “Jovem Aprendiz”, “Estágio”, “Trainee” e pelo “Programa de Inclusão”. No site você vai encontrar todos os requisitos exigidos para cada oportunidade basta procurar pela que mais combina com o seu estilo o importante é cadastrar seu currículo como:

Jovem Aprendiz, nesse caso você deverá entrar em contato com as instituições parceiras nos endereços: Instituições parceiras:

PR – Curitiba

AEFSPR – Associação de Educação Familiar e Social do PR

Telefone: (41) 3340-6711

ou (41) 3340-6721

Site: www.aefspr.org.br

PR – São José dos Pinhais

Guarda Mirim de São José dos Pinhais

Telefone: (41) 3282-4141

SP – Registro

CIEE – Centro de Integração Empresa Escola

Telefone: (11) 3046-8211

Site: www.ciee.org.br

SP – Capital

CIEE – Centro de Integração Empresa Escola

Telefone: (11) 3046-8211

Site: www.ciee.org.br.

Programa de Estágio é preciso fazer sua inscrição quando estiverem abertas, no momento dessa pesquisa estavam encerradas.

Programa Trainee, nesse programa os candidatos interessados pelas vagas deverão ficar atentos para a abertura das inscrições através do site citado acima.

Programa de Inclusão, nesse programa os candidatos com deficiência devem enviar seu currículo pelo site http://www.grupoboticario.com.br/pt-br/oportunidades/Paginas/programa-de-inclusao.aspx onde aparecerão as vagas disponíveis no momento .

 

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo