Empregos

Trabalhe Conosco Quero Alimentos – Empregos

Os empregos na área de produção de alimentos tem atraído profissionais de diversas áreas, que desejam obter experiências em um dos mercados que mais geram lucros anuais.

O mercado alimentício é atualmente o segundo na lista de setores que mais geram lucro, perdendo somente para o setor têxtil.

O setor possuía uma defasagem de pelo menos doze mil funcionários há pelo menos dois anos atrás, mas o momento atual está aquecido para o setor alimentício, gerando estágios, vagas para diferentes níveis de escolaridades e diversos setores dentro e fora das grandes empresas.

quero

Quero Alimentos – Trabalhe Conosco

A empresa Quero Alimentos S/A, possui uma forte presença no setor alimentício por ser uma empresa em constante expansão, contratando anualmente para os setores de manutenção, marketing, administração, produção e tecnologia.
A empresa possui produtos como molhos, vegetais, condimentos, doces e food service, além de linha infantil de molhos para lanche.

Dentro da empresa é possível participar de programas de treinamento, qualificação e aperfeiçoamento profissional, além de vagas internas que abrem concorrência através de processos seletivos, promovendo o crescimento do funcionário dentro da empresa.

A empresa está atualmente situada em Goiás, na cidade de Nerópólis em um parque industrial que abriga diversos setores da empresa. Para concorrer as vagas de emprego é necessário estar atento ao lançamento da vagas através de portais de grande procura para classificados de empregos, ou envie um currículo para o setor de RH da empresa, rh@quero.com.br , que irá manter o perfil profissional em um banco de dados.

Quero Alimentos – Vagas

No momento não estão sendo divulgadas vagas para preenchimento na empresa Quero Alimentos, portanto, é difícil estabelecer quais perfis são buscados pela empresa. Acredita-se que a empresa ofereça vagas principalmente para o setor de produção industrial em que exige níveis como fundamental e médio, além de vagas para estagiários em diferentes setores, vagas no Programa Jovem Aprendiz e vagas para setores administrativos e de propaganda e marketing.

A empresa entra em contato com os candidatos cadastrados no banco de dados, convocando para processos seletivos e entrevistas, por isso as formas de contato e endereço devem estar sempre atualiza

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo